chapter 9

94 20 177
                                    


NARRADORA.

As semanas haviam se passado, os sacrifícios fazendo cada vez mais sentido, e ficando ainda mais intensos, Jennifer era a culpada de todos os assassinatos, a mesma estava pronta para o seu passo final, sacrificar três guardiões. Todavia, Scott e seus amigos descobriram através de Deaton que, a cada sacrifício cometido pôr Jennifer, o Darak ficava mais forte, obtendo habilidades de força, cura, inteligência, sedução e para completar seu último e estimado oblação, obtendo a proteção.

No entanto, com as ameaças ficando mais pessoal, e o tempo se esgotando, Scott teria que fazer uma escolha difícil, para salvar amigos e família, o que ó faz se aliar a alcatéia de Deucalion, enquanto Derek e Peter tentam salvar a vida de Cora.

Porém, algo não tão esperado acontece, em meio a tantos guardiões e protetores, Jennifer escolhe três pessoas importantes para ambos os adolescentes, o que a faz ter uma pequena vantagem sobre Stiles, Allison e Scott. Os três deveriam encontrá-los antes que o sacrifício se realizasse.

Em meio a toda essa confusão, estava uma jovens, Louise estava com a cabeça cheia, e mantinha-se afastada de tudo, para não perder o controle na chegada do eclipse lunar, não sabendo que eles perderiam todo os seus poderes, a mesma se preocupava com a vida de Damon, que não retornava suas inúmeras ligações, e isso a matava lentamente, porém ela precisava ajudar seus amigos por mais que não soubesse o que fazer.

Louise ouvia atentamente a conversa de seus mais novos amigos, Stiles estava com o coração disparado, só se mantinha forte para salvar aquele que ama, Alisson se fingia de forte para que ninguém viesse com palavras de desamparo.

_Tem que estar nas correntes telúrica, ou talvez, até no eixo de duas, onde todas elas se cruzam. -Stiles faz sua própria teoria ao saber que Jennifer mantinha seus pais em um tronco de árvore cortada, sendo o lugar quê Derek terminou de matar sua namorada.

_Meu pai e Gerard foi lá, e o Gerard disse que foi a anos e não se lembra de onde era, o meu pai não está aqui para falar.

_E nem o meu. -um bolo se formou nas cordas vocais de Louise ao ouvir Stillinsk.

_E como a gente vai encontrar esse lugar? -Lis pergunta pela primeira vez.

_Eu acho que têm um jeito, mas é perigoso, e precisamos de Scott.

           Alguns minutos depois...

O Beta já se localizava na clínica veterinária, Deaton preparava os últimos passos para o sacrifício, as banheiras continham água, gelo e folhas de dramazeiras, após tudo estar pronto, Alan começa a falar, fazendo com que a tenção,e o silêncio se decipasse no ar, e deixasse que a pequena, e efêmera morte fosse um pouco esquecida.

_Muito bem, o que você trouxe? -o moreno olhou em direção ao imperativo Stiles.

_Ah, é o distintivo do meu pai. A Jennifer esmagou ele com as mãos, eu tentei concertar ele um pouco, mais não tá muito bonito.

_Não precisa estar bonito se tiver um significado. -Lolo falou, Stiles a olhou com um sorriso no rosto em forma de agradecimento.

_É uma bala de prata de verdade? -Isaac perguntou de forma ingênua.

_É, o meu pai fez dela um símbolo, quando um de nois acaba de aprender tudo para ser um caçador, a gente faz uma bala de prata como juramento ao código.

_Scott?

_Meu pai deu esse relógio pra minha mãe, quando ela começou a trabalhar no hospital, ela disse que a única coisa no casamento que funcionou.

_Agora nem isso mais. -Ise falou sem pensar, e logo recebeu uma cotovelada de Isaac e soltou uma risadinha.

_Ta bom, vocês três vão entrar, não vamos segurar vocês lá em baixo, até que estejam, bom mortos. Mas nem todo mundo consegui segurar vocês submersos, tem que ser alguém que consiga puxar de volta, alguém que tenha uma forte conexão com vocês, um tipo de laço emocional. -Lídia da alguns passinho em direção a Alisson, mas, logo é parada com as pronúncias de Deaton.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora