chapter 15

57 13 91
                                    


As vozes gritam extremamente alto
Nós não nos importamos com mais ninguém
Nada no mundo poderia nos derrubar
Agora estamos tão alto, entre as estrelas, sem nos preocupar
E nenhum de nós quer dizer que sente muito.

Letra da música: good years
ZAYN MALIK

》》》》

Oiioii, quero apenas dizer que talvez, e só talvez, vocês estejam prontos para conhecer a história do nosso caçador misterioso, e por que ele quer tanto matar os seres sobrenaturais, e quem matou sua respectiva família:
prontos ou não?
 Preparados ou nem tanto?
Quero lhe apresentar meu marido kskssk. Dmitry...

"Loucura é a saída de emergência!Você só precisa dar um passo para trás e fechar a porta com todas aquelas coisas horríveis que aconteceram…presas lá dentro… pra sempre

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Loucura é a saída de emergência!
Você só precisa dar um passo para trás e fechar a porta com todas aquelas coisas horríveis que aconteceram…
presas lá dentro… pra sempre."

POV NARRADORA_

Nove anos atrás....

Seu coração estava pulsando vagarosamente, seu corpo quase sem vida, as palavras ditas pelo assassino que adentrou sua casa, matando sua família brutalmente, destroçando seus membros, vagavam pela sua mente: "Lute pela sua vida, se torne forte, e vingue-se", ele se arrastou até um telefone, seu corpo dolorido dificultava seus movimentos, mas não desistiu, queria viver e matar aquele homem, ou melhor aquela coisa.

Ele alcançou o aparelho, introduziu o número da ambulância, sua voz saiu meio falhado porém o suficiente para que eles viesse ao seu socorro, passaram se alguns longos minutos, e quando pensou dar seu último suspiro, a porta foi aberta bruscamente, e logo médico adentrou a residência, alguns investigadores para assumirem o caso,  e tentar soluciona-lo, porém, será só mais um ataque de animal.

Já adentrando a ala siderúrgica, seu estado denominado pelos médicos presentes era grave, e o risco de não sair vivo era alto, sua vida estava a um fio, mas ele não podia desistir, ele deveria sobreviver e vingar a morte de sua pequena família, ele havia perdido tudo, mas não poderia abandonar seu fôlego, ele daria esperança para tantas famílias destruídas por seres como ele, a fera descontrolado que arruinou seu futuro, seres encoberto pela raça inferior, os seres humanos.

_A cirurgia foi um sucesso, eu não acredito como alguém naquele estado teve tanta força de vontade em sobreviver. -uma enfermeira vangloriava o milagre que acabara de acontecer.

_Pobre alma, teve a família morta por um leão na montanha. -Dmitry sabia da verdade, ele acreditaria fortemente naquilo, sabia que Qualquer ser que não fosse humano era um risco, e deveria ser morto na mesma hora.

Mixtures  SupernaturalOnde histórias criam vida. Descubra agora