AVISOS

514 34 0
                                    

Oioi pessoinhas
Eu pensei bastante em como eu iria transmitir tudo o que eu quero e espero que pelo menos alguém (se vão mesmo ler a fic K) leia os avisos, pois é importante.

ASSUNTOS POLÊMICOS

🏳‍🌈 Essa fanfic vai falar muito sobre sexualidade dentro da Coréia, que é um país hiper mega conservador, ou seja, vai ter momentos em que o assunto vai ser tratado de forma mais pesada.

🌈 A fanfic terá um personagem trans, sim! E obviamente terá envolvimento afetivo com um dos personagens.

🔥 Vai ter hot, e peço que tenham paciência, pois serão os meus primeiros, mas eu pretendo fazer o possível pra ser bem feito. Terá tanto romance hetero, quanto homossexual, então obviamente terá hot dos dois. Por favor, sem reclamações, se não gostar, pule.

⚠ Quis destacar os três assuntos acima, mas além deles terão muitos outros como: estrupo, agressão física, xenofobia e homofobia

SEJAM MADUROS, POIS OS ASSUNTOS ABORDADOS SÃO SÉRIOS E MOSTRARÃO PONTOS DE VISTA DIFERENTES.
Se não gostar, não leia!

ALGUNS DETALHES

🎤 Dentre os vários gêneros englobados na fic, um deles com certeza é o musical, ou seja, terão músicas e coreografias introduzidas.

🎼 Teremos uma playlist no Spotify, da qual eu vou ir atualizando ao longo da fic, que eu estarei disponibilizando o acesso na minha bio.

💃 Eu sempre vou deixar o vídeo com a coreografia que foi usada nas notas iniciais.

Fiquem agora com o trailer, feito pela @AriStylinsonS2_ (que por sinal também fez a capa), que está perfeito 🤧❤

Agredeço desde já por lerem ❤
É isso, espero que gostem!

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora