Há dezessete anos atrás, Seongju assistiu sua esposa deixar a si e seu filho, para viver com uma mulher e começar uma nova família.
Não foi nada fácil, mas ele tinha seus dois melhores amigos para apoiá-lo na época e tinha um garotinho, que precisava de seu amor mais do que tudo.
Se tornou um pai e uma mãe e pelo bem de Taehyung e o seu próprio, enterrou o passado que jurou estar morto de uma vez e seguiu sua vida.
Mas lá estáva Sung Soomin, sentada em seu sofá com as pernas cruzadas e as mãos inquietas sobre o colo, enquanto era observada sem pausa por ele.
Seongju estava agradecido por Taehyung não estar em casa, seu filho não precisava passar por isso, principalmente agora que estava feliz.
- Taehyung não está em casa? - Questionou ela, olhando para o topo da escadaria atrás do ex-marido.
- Graças a Deus não. - Disse friamente. - Diga logo o que quer e desapareça de nossas vidas, você é ótima em fazer isso!
- Seongju, eu cometi muitos erros e estou tentando me redimir de todos! - Ela soluçou, lágrimas grossas rolando pelas bochechas rosadas. - Deixar você e Taehyung foi um dos piores...
- Ela não te quis mais, é por isso que está aqui? - Ele ergueu uma sobrancelha.
- Faz três anos que não estamos mais juntas. - Revelou ela. - Passei os últimos anos com meus pais, indo para a terapia. - Ela mordeu o lábio inferior. - Estou tentando mudar Seongju, só isso.
O Kim esfregou os olhos e respirou fundo.
- Só diga o que quer de uma vez... - Suplicou.
Soomin engoliu em seco e entrelaçou as mãos, fechou os olhos por um segundo, afim de buscar coragem de dizer o que precisava para o homem a sua frente.
- Lembra...do bebê que tive antes de Taehyung? - Ela abriu os olhos e encontrou uma expressão dolorida no rosto do ex-marido.
Antes de Taehyung, Soomin havia engravidado, foi uma gravidez tranquila, mas devido a algumas dificuldades no parto, o médico dissera que o bebê nasceu morto.
Seongju sempre sonhou em ser pai e saber que havia perdido seu primeiro filho, havia o destruído.
- Lembro... - Disse com pesar.
- E-eu...eu menti. - Ela disse, suspirando. - Você não estava lá quando ele nasceu, então paguei o médico para dizer que o bebê estava morto e mandei a criança para um orfanato. - Seongju olhava para ela com uma expressão indecifrável. - Minha ideia era fazer o mesmo com Taehyung, mas o viu nascer... - O Kim se levantou abruptamente e andou de um lado para o outro. - Eu estava apavorada, não estava pronta para ser mãe e...
- Eu não te obriguei! - Ele berrou. - Em nenhuma das duas gravidez, eu obriguei você a ficar com o bebê, perguntei se você queria e estava pronta e você disse que sim! - Ele passou as mãos pelos cabelos e os puxou violentamente. - O meu filho, você tirou meu filho de mim! - O Kim chorou.
- Eu fui até o orfanato em que ele esteve. - Contou Soomin. - Ele foi adotado por uma mulher daqui, ainda podemos encontrá-la, o nome dela é Jung Min-ji!
- Não vi ele andar, falar, entrar na escola, se formar...não o vi crescer. - Seongju hiperventilava, seus joelhos cederam e agora ele agarrava o tapete felpudo no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
ФанфикAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...