*ATENÇÃO, ESTE CAPÍTULO CONTÊM CENAS DE TENTATIVA DE ESTUPRO, NÃO LEIA CASO VOCÊ FOR SENSÍVEL A ESSE TIPO DE CONTEÚDO*
Seokjin observava Namjoon carregando Haru e suas costas com um sorriso no rosto.
Estava feliz pelo melhor amigo finalmente ter tomado uma atitude, mesmo que ele tivesse que manter seu namoro em segredo, por receio da reação do cunhado.
Jungkook fazia questão de demonstrar que era um irmão ciumento e Haru sabia que provavelmente o mais novo não lidaria muito bem com aquela notícia, então ela preferiu falar com Alejandro primeiro, para que os dois juntos pudessem amansar a fera.
Os três estavam indo buscar Wheein no auditório principal, para uma saída de casal entre os quatro e Taehyung e Nabi, que já os esperavam do lado de fora.
— Ainda não gosto da idéia de irmos jogar boliche de novo. — Haru resmungou, apoiando o queixo no ombro de Namjoon.
— Dessa vez vamos jogar em casal, vai ser mais divertido. — Jin comentou.
— Hum, casal. — A morena sorri maliciosa. — Quando o senhor pretende parar enrolar minha amiga e pedí-la em namoro?
— Logo, quero fazer isso da melhor forma possível, porque ela merece o pedido mais romântico de todos. — Jin sorri apaixonado.
— Fico imaginando como será uma partida entre você, Wheein e Nabi. — Namjoon comenta ainda pensando no assunto anterior.
— Estamos fodidos. — A Jeon dramatiza, descendo das costas do namorado quando chegam em frente ao auditório.
— Ainda dá tempo de fugirmos. — O loiro diz a abraçando por trás e deixando beijinhos por seu pescoço.
— Parem de fogo no cu, vamos todos jogar boliche e eu e minha princesa vamos massacrar vocês. — O de cabelos roxos afirma, forçando a maçaneta e percebendo que está trancado.
— A Wheein trancou a porta? — Namjoon questionou.
Seokjin franze o cenho, estranhando.
— Sai daqui! — Eles escutam o grito de Wheein de dentro da sala.
Jin se afasta da porta e da um ponta pé forte na madeira, tentando derrubá-la, mas se desespera ao ver que não foi o suficiente.
— Calma, vamos juntos. — Namjoon se põe ao lado dele. — 1, 2, 3...
Juntos eles conseguem arrombar a porta com um chute certeiro.
A visão que têm é a pior possível, Wheein está no chão com os braços presos acima da cabeça pelas mãos imundas de seu padrasto, Sun-ho, que tenta a todo custo puxar suas calças.
O homem não tem tempo de ver quem interrompeu seu ato sujo, pois ele é puxado de cima de Wheein e atirado contra a mesa.
Seokjin fica completamente tomado pelo ódio, tudo que ele ouvia era um ruído, como se o mundo ao seu redor tivesse desligado após presenciar aquela cena.
Ele desfere um soco no rosto de Sun-ho, depois outro e outro.
Haru corre até a amiga, que chora copiosamente e abraça o próprio corpo.
— Namjoon, ligue para polícia. — Pede a Jeon, tentando acalmar Wheein, que se encolhe quando é envolvida em seus braços.
— O que está acontecendo aqui? — Taehyung e Nabi entram no auditório, provavelmente por ouvirem os barulhos do lado de fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...