O apartamento dos Kim estava uma verdadeira loucura.
No dia anterior, o diretor Han havia dado a notícia de que todos os envolvidos no Sing Tour deveriam estar presentes na reunião com o senhor Hill.
Sendo assim, eles teriam que levar Sarang com eles, já que não havia quem pudesse cuidar dela.
Eram raras as vezes em que a bebê precisava acompanhar os pais até a AFU, mas era sempre complicado quando acontecia, já que a pequena ficava muito chorosa quando acordada muito cedo e nada além do colo de sua mamãe e seu papai a acalmava.
- Calma, Sarang-ah. - Namjoon tentava ninar a menina em seu colo, mas ela não parava de chorar. - Tio Joonie está aqui, o papai e a mamãe já vem te pegar.
Moonie fazia companhia aos dois, escondido debaixo da mesinha de centro, mas fazia.
Jin terminava de se arrumar, enquanto Wheein tomava banho. Sarang precisava ser a primeira a ser arrumada, pois sempre acabava molhando os pais durante o banho.
- Ah, eu não consigo ouvir ela chorar! - Seokjin aparece na sala agoniado e sem camisa. - Vem filha, papai tá aqui.
No instante em que a menina se aconchega no colo do pai, o choro cessou.
Com o silêncio, Moonie saiu de seu esconderijo com o rabinho abanando e a língua pra fora.
- Assim você acostuma ela mal, hyung. - Namjoon diz, indo adiantar as coisas para os dois amigos e começando a arrumar a bolsa da bebê.
- Eu sei, mas é horrível ouvir minha princesinha chorar. - Resmunga Jin, beijando o cabelo macio da filha. - Jooheon diz que é coisa de pai.
- Será que Hoseok e Yoongi vão chegar a tempo da reunião? - Questionou o mais novo, colocando um pouco da sopa de legumes preparada por Wheein dentro de um pote.
- Vão sim, Hoseok ligou pra Ninnie agora de manhã, avisando que chegaram de madrugada. - Respondeu Jin, fazendo cosquinha na barriguinha da filha, que ria.
Hoseok e Yoongi haviam viajado na última semana com Seongju, para resolver a parte burocrática do casamento.
Infelizmente, o casamento homoafetivo não era legalizado na Coréia do Sul, sendo assim Yoongi e Hoseok precisaram viajar para um país onde eles poderiam oficializar a cerimônia.
- Pelo menos puderam descansar um pouquinho. - Observou o loiro.
- Nam, tenho a plena certeza que a última coisa que eles fizeram foi dormir. - Respondeu o Kim mais velho com um sorrisinho de lado.
- Seokjin, por que você ainda está sem camisa?! - Wheein apareceu na sala, já completamente arrumada e com as mãos na cintura.
A maternidade a tornou rápida na tarefa de cuidar de si mesma.
- Sarang estava chorando! - Ele justificou, mostrando a bebê, que riu e esticou os bracinhos ao ver a mãe.
- Aish, me dê ela aqui e vai terminar de se vestir! - Mandou ela, sendo obedecida em segundos.
- Você ficou desconcertada por ver o hyung sem camisa! - Namjoon riu da cara da amiga, assim que Jin sumiu no corredor.
- Quê?! Claro que não! - Wheein foi pra cozinha, ajudar o mais velho a arrumar a bolsa da filha.
- Ficou sim, está toda vermelha! - A risada dele fez Sarang rir também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
Hayran KurguAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...