Capítulo 5

83 13 8
                                    

              — Porra! — Jin exclamou, arrancando uma gargalhada de Namjoon, que assistia o amigo tentar novamente abrir as portas do estúdio de dança. — Desisto dessa merda.

O diretor havia pedido aos dois professores que preparassem o estúdio para audição dos alunos.

O de cabelos roxos quis ficar com o molho de chaves que abriria a porta, mas não sabia qual delas era a correta.

                 — Me dê aqui, vai. — O loiro pegou a chave das mãos do outro, selecionando a de bronze com um adesivo verde e a utilizando para abrir a porta em seguida. — Assim que se faz.

                — Vai a merda, Namjoon. — O Kim mais novo ri.

Namjoon e Jin eram amigos desde o ensino médio, ambos haviam sido alunos na AFU, tendo a sorte de ganhar estágio na própria universidade e em seguida um emprego.

Eram uma dupla um tanto incomum e inseparável.

                   — Quem era aquela garota que tava conversando com você no intervalo? — Perguntou Seokjin, arrastando os aparelhos de som até a tomada próxima as arquibancadas.

                   — Uma aluna nossa. — O Kim mais velho olhou para Namjoon com uma expressão debochada que dizia: "jura?" — Jeon Haru o nome dela.

                   — Oh sim. — Jin lembrou-se da garota. — Ela é uma garota muito inteligente e bonita...

Linda, Namjoon pensou, era de longe uma das mulheres mais lindas que já havia visto.

Sua mistura étnica fascinava o professor, os olhos verdes vibrantes nada parecidos com o os olhos negros ou castanhos típicos coreanos, os cabelos castanhos grossos e compridos, o nariz grande ao invés do habitual arrebitado e as curvas generosas e totalmente diferentes do padrão do corpo coreano.

O Kim corou ao se dar conta que reparara na estrutura física de sua aluna.

                  — Ta coradinho por que, saeng? — Seokjin riu, divertido. — Está pensando na Haru?

Namjoon balançou a cabeça negativamente.

                   — Deixe disso, Jin, ela é minha aluna!

O arroxeado revirou os olhos.

                   — Aish!

Se fosse qualquer outro lugar da Coréia do Sul, o Kim até teria entendido o amigo, mas aquele não era qualquer lugar, era a AFU, um dos poucos lugares mais liberais dentre os estabelecimentos no país.

Seokjin não conseguia enxergar o diretor dando bronca em seus funcionários por se envolverem romanticamente ou desenvolver uma amizade com os alunos, contanto que não fosse favorecidos e tomassem os devidos cuidados em ambiente profissional.

Mas Namjoon vivia constantemente preocupado com as coisas em geral o que sempre o levava a tomar atitudes impensadas, tinha raiva de si mesmo por isso, entretanto não conseguia evitar esse traço seu.

                   — Você não disse muito sobre sua viagem para Los Angeles... — O loiro diz, desviando o foco da conversa de si. — Como foi?

                   — Foi maravilhosa. — Suspirou o arroxeado, se apoiando em um dos aparelhos de som. — Acho que me libertou.

Há um ano atrás, o coração de Jin foi partido e a viagem foi o modo do Kim renovar-se e esquecer a pessoa que lhe fizera sofrer.

                    — Certeza? - Namjoon franziu o cenho, sabendo que um relacionamento como o dele, não era esquecido tão rápido, ainda sim, o outro assentiu. — Se você está dizendo...

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora