Não esqueçam da estrelinha ❤
Namjoon ainda se lembrava da roupa que usava no dia em que seu pai saiu de sua casa e não voltou mais.
Ele usava sua blusa preferida do Homem de Ferro e usava uma bermuda jeans com uma mancha de sorvete de creme, que sua mãe ainda não tinha notado.
Lembranças como essas atormentavam sua mente e sempre apareciam em momentos felizes, para lembrar que ele fora abandonado e poderia acontecer novamente a qualquer momento.
Ele se pegou pensando exatamente nisso, enquanto observava o prédio espelhado em sua frentee ouvia a conversa paralela do grupo participante do concurso.
— Hyung? — Hoseok tocou seu ombro. — Você está bem?
Ele sorriu fraco.
— Estou sim. — Ele se virou para o mais novo e olhou para os próprios pés. — Hobi, sobre o que aconteceu...
— Esquece isso, Nam. — Hobi abraçou o mais alto pelos ombros. — Você está arrependido, certo? — O loiro assentiu. — E nós com saudades e com vontade de te dar uma nova chance.
O ruivo o guiou até o grupo, que parecia um tanto ansioso e apreensivo.
— Caralho, cadê a Haru e o Jungkook? — Perguntou Yoongi, roendo a pele ao redor das unhas.
— Calma, eles já devem estar chegando. — Jimin tranquilizou, lançando um olhar para Taehyung.
Aquela troca não passou despercebida pelo professor de Literatura, mas ele segurou a pergunta que queria deixar sua boca, assim que viu os Jeon se aproximarem.
— Desculpem, tivemos alguns problemas. — Foi Jungkook quem disse.
Namjoon olhou para Haru, esperando a mais nova dizer algo, mas ela estava quieta, na verdade quieta demais.
Do pouco que a conhecia, Namjoon já sabia que sua aluna era tagarela e sorridente e naquele momento, ela não sorria e nem dizia uma única palavra.
— Bom, vamos entrar ou iremos nos atrasar. — Seokjin quem disse, fazendo um gesto para que os outros o acompanhassem.
O grupo se dirigiu para o interior do prédio e foram instruídos a aguardar no camarim, pois estavam a espera de um dos jurados.
Durante o caminho, Namjoon viu Jimin e Taehyung ao lado de Haru, o Park caminhava com a cabeça apoiada no ombro dela e o Kim segurava sua mão e a acariciava com o polegar.
Quando chegaram, Jimin deixou Haru sob os cuidados de Taehyung e foi até Jungkook, que estava um pouco mais isolado do restante com Moon.
Tae foi chamado por Yoongi e Hoseok e acabou deixando Haru sozinha, dando a Namjoon a oportunidade perfeita para se aproximar.
— Haru-ah? — Ela olhou para ele, os olhos verdes, geralmente tão atentos, pareciam perdidos. — Está tudo bem?
— Está sim, oppa. — A mais nova abriu um sorriso amarelo.
— Mesmo? — Insistiu o Kim. — Você parece tão tristinha.
Ela olhou para frente, vendo Jimin cochichar algo para Jungkook e este abrir um sorriso, expondo os dentes sobressalentes e enrugando o nariz do jeito que sempre fazia quando eram crianças.
— Hoje é aniversário da minha mãe. — O loiro ficou em silêncio, pois sentiu que ela queria dizer mais. — Eu torci muito pro concurso não cair no dia de hoje, mas eu sou muito azarada. — Ela suspirou. — Geralmente passamos o dia com ela, nós três.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...