Capítulo 42

25 1 15
                                    


Memórias de Park Nabi e Kim Taehyung - 2023

Era um fim de tarde chuvoso e frio, um dia típico para ficar em casa debaixo das cobertas o dia todo com a sinfonia das gotículas batendo contra os vidros das janelas.

Nabi estava sentada sobre o tapete do quarto de Taehyung, enquanto encarava a tela em branco à sua frente.

A morena não costumava pintar com frequência, embora gostasse muito, sempre a relaxava e a fazia feliz.

Tae a incentivara a tentar algo, insistiu que gostaria de vê-la pintando.

Já estava meia hora em frente a tela e nenhuma idéia lhe vinha à mente, esse era um dos motivos para ela não pintar muito, ela dificilmente conseguia se inspirar em algo.

— Ainda pensando?! — Indagou Taehyung, saindo do banheiro com uma toalha enrolada na cintura e outra na mão, enxugando os cabelos loiros.

Nabi se distraiu com as gotículas que escorriam pela barriga lisa e se perdiam no tecido da toalha.

— Babe, meus olhos estão aqui em cima. — Debocha o Kim com um sorriso de lado, que fez a namorada corar.

— Você é ridículo. — Ela desviou os olhos para a tela. — Não consigo pensar em nada.

— Me pinte, olha quanta inspiração você tem a seu dispor. — Ele abriu os braços e girou em torno do próprio eixo.

Nabi mordeu o lábio inferior com a ideia que surgiu em sua mente.

— Não é uma má ideia... — Taehyung ergueu a sobrancelha surpreso. — Venha amor, vou te pintar como se fosse uma de minhas garotas francesas...

Desta vez foi o loiro quem corou forte, ele demorou alguns minutos para perceber que Nabi estava falando sério e quando finalmente se deu conta, caminhou até a cama, deu uma última olhada para a namorada, antes de tirar o único pedaço de pano que o cobria.

A Park o encarava de maneira lasciva, devorava cada porção de pele exposta com os olhos como uma predadora analisando sua presa, Taehyung gostou de ser observado daquela maneira, se deitando de lado na cama, apoiando o cotovelo na cama e a cabeça na mão com um sorriso quase que angelical no rosto.

— Vá em frente, Babe... — Nabi piscou algumas vezes, então olhou para a paleta sobre seu colo e em seguida para a tela novamente.

Pegou o pincel apoiado sobre o cavalete, encostou as cerdas na tinta e o deslizou sobre a tela, enchendo o branco pálido da tela de cores vibrantes.

Taehyung estava curioso, ela o olhava e depois pintava com destreza, fazia expressões ora satisfeitas, ora não, seus dedos estavam manchados de tinta, assim como a bochecha direita e a testa, mas ela não se importava, estava concentrada demais para isso.

Após mais de uma hora, quando o loiro estava prestes a reclamar que cansou de ficar na mesma posição, Nabi baixou o pincel com os olhos fixos na tela, parecendo avaliar o próprio trabalho.

Não se contendo mais, o Kim levantou e caminhou para observar o resultado e ficou completamente embasbacado.

Sua imagem era representada por pinceladas leves como manchas escorridas feitas por acidente, as cores eram variações de tons quentes e neutros, mas o que mais chamava atenção eram os olhos. Penetrantes, selvagens e calorosos, emanando uma quentura que parecia real.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora