Não esqueçam da estrelinha❤
Quando Haru percebeu o que estava acontecendo, afastou Jisoo de si completamente transtornada.
— Que porra, mas o que deu em você, Jisoo? — A Jeon diz irritada.
Os quatro que até então estavam dentro carro, saem.
— Que papo é esse de "voltei por você", Víborazinha? — Taehyung questiona fazendo cara feia para a Kim.
— Ah, Tae, até que eu senti falta de seus apelidos carinhosos...me diz, você já tomou a pílula da coragem ou as coisas estão as mesmas? — Jisoo sorri debochada.
— Sua... — O Kim murmura, irritado.
— Quem é você? — Ela se vira para Namjoon. — É o único aqui que eu não conheço.
— Espero que permaneça assim. — O professor diz, fazendo seus alunos o olharem surpresos.
Jisoo parece visivelmente sem graça, então se contenta em voltar a olhar para a ex namorada.
— Existe uma possibilidades bem grande de eu começar a estudar na AFU. — Explica ela. — Como eu vendi meu apartamento, não tenho lugar pra ficar... — Ela faz um bico.
— Não! Eu não vou viver sob o mesmo teto que essa víbora, Haru! Eu me recuso. — Jungkook diz para a irmã, mas ela parece pensativa.
— E o que você espera que eu faça? A deixe na rua? Papai nos mataria se fizessemos isso! — A Jeon devolve e seu irmão estala a língua.
— Vai pra um hotel! — Jimin praticamente cospe em cima de Jisoo.
— Não tenho dinheiro para isso. — Mentiu e então se voltou para Haru. — Por favor, Haru-ah, é só até meus pais voltarem para a cidade.
Haru fecha os olhos e respira fundo, sabendo que não há outra opção.
— Tudo bem. — Jimin, Taehyung e Jungkook soltam exclamações indignadas, enquanto Haru caminha até a porta de casa com Jisoo saltitando atrás de si como uma gazela e se agarrando a suas costas.
Namjoon sequer pisca para aquilo.
Ela realmente iria deixar aquela mulher ficar na sua casa?
— Obrigada pela carona, hyung. — Jungkook da uma batidinha em seu ombro. — Quer entrar um pouco?
— Melhor eu ir, Kook, vocês parecem ter uma noite longa pela frente. — Namjoon responde, dando a volta no carro e entrando no banco do motorista, extremamente puto.
Trio de garotos assiste Namjoon ir embora e então entram na casa dos Jeon, ouvindo a voz irritante de Jisoo dizer:
— Prometo que vamos nos divertir muito, Haru-ah.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanficAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...