Capítulo 2

167 19 7
                                    

Yoongi tinha um sério problema com o tempo.

Quando era criança, costumava queimar a língua por não gostar de esperar seu arroz esfriar.

Sua avó dizia que ele era impaciente e herdara aquilo do pai, alguém que o moreno admirava e gostava de ser comparado, embora a lembrança do progenitor o deixasse triste. 

Ele mal conseguia prestar atenção nas palavras do professor, ele estava mais concentrado nos movimentos feitos pela garota nova.

Em todas as vezes em que  a caneta dela tocava o papel, nos olhos esverdeados fixos no professor.

Ele queria ir falar com ela e Hoseok sabia disso, conhecia bem o namorado que tinha.

E por esta razão, não permitiria que falasse com a garota sozinho. Quando o sinal finalmente tocou, ela pegou o caderno da mesa e caminhou na direção da porta.

Yoongi se apressou em levantar, e seguí-la com Hoseok em seu encalço.

Ele parou por um segundo, quando os olhos do professor pousou sobre ele e o namorado.

Doía vê-lo afastado, mas tanto Yoongi, quanto Hobi tinham conciência de que fora uma escolha dele, precipitada, mas dele.

Nenhum dos dois tinham tempo para ter que lidar com problemas do passado no momento, então apenas seguiram seu caminho até a garota.

Ela não havia ido longe, estava com um grupo de meninos em frente a sala, e gargalhava de algo dito por um garoto um loiro, enquanto outro ao seu lado ficava ruborizado.

Ela olhou para os meninos ao perceber que era observada, franziu o cenho, disse algo a seus amigos e seguiu na direção dos garotos.

          — Oi. — Ela diz envergonhada. — Eu queria pedir desculpas por mais cedo, não queria atrapalhar vocês.

          — Sem problemas. — Hobi sorri simpático, enquanto seu namorado analisa a garota.

Então ela percebe a distância entre os dois.

Não que um casal deva ficar grudado o tempo todo, mas era estranho eles estarem tão distantes.

Sem contar que pareciam olhar para os lados o tempo todo, como se tivessem medo de ser flagrados juntos.

De repente a garota arregalou os olhos.

          — Oh! — Ela sorri docemente, um sorriso que fez Hoseok lembrar de uma amiga muito especial. — Não se preocupem, rapazes, eu não vou contar para ninguém.

Os dois soltam suspiros aliviados.

          — Muito obrigado. — O Jung agradece.

          — Imagina, não é da minha conta e nem da de ninguém, se permitem dizer, vocês formam um belo casal. — A maneira que a garota falava, também fez com que Yoongi se lembrasse de uma amiga também.

O que fez com que o mais velho, finalmente, abrisse um sorriso para a morena.

           — Mesmo assim, obrigado... — Ele franziu o cenho ao notar que não sabia o nome da garota.

           — Haru. — Ela sorriu.

           — Me chamo Hoseok, e ele é o Yoongi.

Yoongi olhou para o relógio.

           — Nos vemos por aí, Haru.

           — Espero que sim. — Ela se despede com um aceno e retorna para o grupo de amigos.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora