Capítulo 3

126 18 15
                                    

Fora uma noite mal dormida para Haru.

Toda vez que fechava os olhos, uma cena que jurou esquecer se repetia em sua cabeça.

Ela observou Jimin ressonar calmamente, e decidiu levantar- se e começar a se arrumar para a aula.

Alejandro escutou os passos leves vindos do corredor e em seguida a porta do banheiro se fechando.

Ele sabia que era a filha.

Enquanto dava um nó em sua gravata, deixou que sua mente viajasse por entre seus problemas.

Jungkook e Haru tinham 9 meses de diferença e quando sua esposa o deixou, ambos possuíam apenas 12 anos.

O mexicano se viu sozinho com seus dois filhos adolescentes, que lidavam com o constante luto interno.

Ele fez o possível para equilibrar sua vida com o buraco formado em seu coração, os dois filhos sofrendo e as constantes tentativas da família da esposa de tomar a guarda dos dois adolescentes.

O pai de Taehyung sempre o ajudou com a última questão, o pai do Kim era um excelente advogado e jamais deixaria os dois Jeon nas mãos da família de Yun-hee.

Dos dois filhos, Haru era a que mais se parecia com a mãe, e dentre várias características que herdara da progenitora, uma delas era a voz.

O sonho de Yun-hee era ser uma idol, mas com a família que tinha, aquilo tornou-se um sonho impossível.

Uma das lembranças favoritas de Alejandro, era o momento em que chegava em casa e ouvia mãe e filha cantando juntas na cozinha. As vozes pareciam uma só de tão parecidas.

Depois da morte da esposa, Alejandro nunca mais ouviu Haru cantar, ela simplesmente não conseguia e isso destruía o mais velho, pois ele sabia que talvez não pudesse fazer nada para a filha recuperar a voz.

Ele abandonou seus pensamentos ao ouvir a porta do banheiro se abrir.

Então ele abandonou o nó que tentava dar na gravata, descendo as escadas para preparar o café.

O pobre mexicano era péssimo na cozinha, mas seus filhos continuavam o motivando a preparar refeições.

Jimin e Haru foram os primeiros a descer, seguidos de Jungkook.

           — Bom dia, flores do dia. — O mais velho sorriu. — Com fome?

Os três se entreolharam.

          — Sempre, tio Alê. — Jimin abriu um sorriso motivador.

Alejandro colocou as tigelas de arroz sobre a mesa, e observou os três darem uma garfada.

          — Está... — Haru franziu o cenho. — Doce?

          — O que? — O mais velho provou da própria tigela, fazendo careta. — Merda!

          — É um mingau de arroz interessante. — Diz Jungkook, cutucando a comida.

A campanhia tocou, sinalizando que Taehyung havia chego.

O mais novo foi abrir a porta, voltando para a cozinha com o Kim ao lado.

           — Quer mingau de arroz? — Haru ofereceu sua tigela para o melhor amigo.

           — Tomei café em casa. — O Kim riu.

           — Engraçado que você só come em casa, quando sou eu quem cozinho. — Alejandro bagunça os cabelos do garoto. — Vocês não precisam comer isso, podem comer em outro lugar.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora