Capítulo 22

50 5 7
                                    

Wheein tinha medo de escuro.

Toda vez que se encontrava envolta pela escuridão, ela sentia algo pesar dentro do peito, uma pressão estranha e incomum na garganta, tentava gritar, mas nada além das lágrimas saiam.

Por isso ela dormia com uma luzinha ao pé da cama, uma linda luminária de borboleta, que quando acesa, tingia as paredes com feixes de luz azul.

Haru achou a luzinha uma graça.

Era uma sexta de noite e as duas garotas haviam tirado o dia para fazer o trabalho de Namjoon.

Wheein achou melhor a amiga dormir em sua casa, já que sairiam juntas no dia seguinte e aparentemente, a mais nova não queria dizer ao irmão que sairia com o professor deles.

                     — Acha que ele iria implicar por causa da idade? — Perguntou a azulada, se ajeitando na cama espaçosa ao lado da amiga.

                     — O problema não é a idade, unnie. — Haru olhou para o teto. — Jungkook nunca gosta das pessoas com quem me relaciono, ele tem muito ciúmes. — A Jeon revira os olhos. — Às vezes ele faz parecer que eu sou a caçula.

                      — Meus irmãos também costumavam implicar com quem eu apresentava. — Wheein sorriu. — Especialmente o Baekhyun, ele é muito protetor...até achei estranho ele não fazer nenhum comentário sobre o Jin.

                       — É impossível alguém não gostar do Jin oppa. — Haru riu, balançando a cabeça negativamente. — E você não disse que eles já se conheciam? — A azulada assentiu e sorriu. — É tão bonitinho o jeito que você sorri só de ouvir o nome dele.

                       — Ele faz eu me sentir tão bem. — A Lee suspirou. — Sabe, Haru, eu tenho alguns problemas que são difíceis de lidar e o Jin vem conhecendo alguns deles nos últimos tempos...

                       — E se ele não está fugindo, significa que merece uma chance. — Haru completou e Wheein concordou. — Unnie...sabe que se precisar conversar ou algo assim...eu estou aqui, não sabe?

A azulada sorriu e abraçou a amiga pelo pescoço fazendo com que a maior ficasse sem ar.

                        — Wheein, eu não respiro! — A mais velha a soltou, rindo.

                        — Obrigada, Haru-ah. — Agradeceu ela. — Por se preocupar.

                        — Você é minha amiga, oras, é normal. — A Jeon constatou o óbvio.

Após mais alguns minutos de conversa, as duas se aconchegaram na cama e dormiram abraçadas uma na outra.

Yoongi não questionou, quando sua melhor amiga ligou, pedindo para ir até sua casa para conversar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Yoongi não questionou, quando sua melhor amiga ligou, pedindo para ir até sua casa para conversar.

Sabia que ela odiava ter que explicar as coisas por telefone, então se contentou em esperar até ela chegar, o que não demorou muito.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora