As pessoas costumam ficar assustadas quando entram em um novo ambiente, era o normal para muitas pessoas a sensação de desconforto na primeira vez em um lugar diferente do habitual.
Haru era uma das anormais que não se encaixava naquela descrição.
Novas experiências, novas amizades, um novo ciclo, todas as coisas das quais as pessoas pareciam fugir, atraiam a garota.
Aquele seria seu primeiro dia na nova faculdade, a AFU, conhecida também como Art and Freedom University.
Era o sonho de todo estudante que queria ser livre em um país extremamente conservador como a Coréia do Sul.
Seul possuía suas belezas naturais e tecnológicas, mas isso não impedia de ser uma gaiola para pessoas como Haru.
Ela desceu as escadas, ansiosa para iniciar seu dia.
- Bom dia! - Diz ela sorridente.
Seu pai e seu irmão mais novo, Jungkook, já estão na mesa, esperando-a para tomar café.
- Bom dia, mi hija. - O pai dela sorri docemente, quando a mais nova beija sua bochecha carinhosamente.
Alejandro Sánchez, um mexicano que se apaixonou por uma coreana e a perdeu para uma doença horrível. Ele via muito da falecida esposa nos filhos, os cabelos castanhos escuros, a pele pálida, os olhos puxados típico de asiáticos, a personalidade, o talento...
Jungkook inclinou a cabeça para o lado, esperando o carinho de sua irmã, que o abraça por trás.
Assim como a maioria dos irmãos, os dois Jeon brigavam, mas por ter alguns meses de diferença um do outro, a proximidade entre os dois era enorme.
Ela sentou-se ao lado do mais novo.
- Parece que alguém está animada. - O senhor Sánchez sorri para a filha.
- Sempre foi um sonho entrar na AFU, meu e dos meninos. - Cada palavra dita pela garota saia embasbacada. - Finalmente vamos entrar num lugar sem sentir pessoas olhando feio para nós.
A AFU era conhecida por ser um lugar de liberdade, onde as pessoas podiam ser elas mesmas sem medo de serem apredejadas.
Haru e seus amigos possuíam gostos um tanto incomum na visão dos cidadãos de Seul, o que fazia com que fossem muito julgados.
Ela achava ridículo esse tipo de julgamento, mas não podia esperar menos daquelas pessoas tão ignorantes.
- Cuidado, querida, talvez nem todas as pessoas lá sejam totalmente mente aberta. - O pai a alerta. - Encontramos pessoas com a mente pequena nos lugares menos esperados.
A garota olhou para o pai, tentando imaginar como fora sua adolescência.
Alejandro é bissexual, e teve a sorte de ganhar uma bolsa para estudar em uma das melhores faculdades de Seul.
Ele sofreu muito preconceito, e não só por sua orientação sexual, mas também por ser um estrangeiro.
Uma única pessoa o acolheu, uma garota doce e tímida, que mesmo não conhecendo muito sobre o mundo, sabia que era errado.
Aquela era Jeon Yunhee, sua mãe.
Seus pensamentos se dissiparam ao ouvir o som da campanhia, levantando-se, e correndo em disparada até a porta.
Ela abriu e sequer deu tempo para seus dois melhores amigos lhe cumprimentarem, se jogando em seus braços.
- Como você consegue estar com este bom humor a essa hora da manhã? - Jimin resmunga, apertando a melhor amiga em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...