Capítulo 37

40 5 17
                                    

Estar de volta aos corredores da AFU era o mesmo que caminhar dentro de memórias, foi dentro daquelas paredes, que Namjoon construiu suas melhores lembranças.

Sabia que as coisas estavam diferentes, mas pretendia não permitir se abalar com aquilo.

Seus alunos estavam no estúdio, os novatos estavam prestes a fazer suas audições para o grupo de dança e música, então ele foi lá, acompanhar de perto.

Estava acompanhado de Wheein, já que o carro que usava antes era de Jin e ele precisaria dele para ir para universidade mais tarde.

Wheein e Jin possuíam uma boa dinâmica, ela estudava durante a manhã, ele trabalhava a tarde e ficava com Sarang durante a noite, quando a morena precisava ensaiar até mais tarde no estúdio.

O lugar estava lotado como de costume, eram notórias as diferenças que ocorreram ali, mas Namjoon tentava ignorá-las ao máximo, acreditava que assim elas poderiam sumir.

Se aproximou primeiro de Jungkook e Moon, os dois estavam sentados nas arquibancadas, achando a graça da agitação e ansiedade dos novatos.

- Olá vocês dois. - O loiro os cumprimentou.

- Oh, olá hyung. - Jungkook sorriu pequeno. - Feliz por voltar a AFU?

- Você não imagina o quanto, Kook-ah. - O mais velho suspirou. - Estava sentindo falta daqui.

Namjoon olhou em volta, procurando por Haru, mas a mais nova ainda não estava ali.

Talvez estivesse com o ficante que Jin havia mencionado...

A idéia de ver a Jeon nos braços de outra pessoa que não fosse ele, fazia seu peito doer. De repente ele ficou com um medo enorme de acabar regredindo e fazer alguma bobagem.

- Oppa, você está bem? - Moon chamou sua atenção. - Ficou pálido de repente.

- Estou bem, só não sei se... - O loiro se interrompeu ao ouvir a risada de Haru se fazer presente e instintivamente virar-se em sua direção.

Haru havia acabado de adentrar no estúdio de mãos dadas com um rapaz de cabelos castanhos claros, que sorria para ela.

Mas ela não sorria de volta, estava estática, olhando diretamente para Namjoon, este que tinha os olhos fixos no rosto do rapaz.

Não era apenas pela antipatia, o Kim conhecia aquele garoto, já o tinha visto antes em um dos piores momentos de sua vida.

Inseguro, ele passou horas vendo as redes sociais daquele homem, tecendo inúmeras teorias e listando vários motivos que pudessem o fazer melhor do que si.

Aquele era Bang Chan.

De repente o estúdio inteiro mergulhou em um silêncio ensurdecedor, apenas esperando alguma reação de Namjoon, este que parecia ainda digerir o que estava vendo.

O professor respirou fundo, ar puro preencheu seus pulmões e ele acalmou as batidas de seu coração.

Mas ainda não era suficiente.

Não queria ficar ali olhando para ela.

Então ele se pôs a caminhar até a saída a passos largos.

No corredor, soltou todo o ar que nem notara estar segurando.

- Namjoon! - Se virou incrédulo na direção da voz que o chamava.

"Somos apenas amigos".

- O que você quer? - Perguntou rude. - Não acha que já me fez de idiota o suficiente?

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora