*não esqueçam da estrelinha ❤*
A amizade é algo engraçado.
São duas pessoas, na maioria das vezes muito diferentes, que compartilham do mesmo coração.
Ou da mesma casa.
Quando perguntavam para Namjoon e Jin o porque os dois moravam juntos, diziam que era por causa do aluguel, que se tornava mais barato.
Mas era apenas uma desculpa para morarem juntos, pois como Seokjin dizia, depois que os dois se conhereceram nunca mais desgrudaram.
Namjoon olhava para cafeteira, como se a máquina fosse um bicho de sete cabeças e assim que Jin entrou na cozinha, gritou:
— Sai de perto da minha cafeteira, antes que você quebre de novo! — O mais velho se aproximou do objeto. — Deixa que eu preparo o café, xô xô. — Ele abana as mãos para expulsar o Kim mais novo dali.
— Foi um acidente, hyung. — O loiro resmunga, sentando-se no banquinho acoplado a bancada.
O apartamento dos dois não era muito grande, se resumia a sala que também era cozinha, um corredor com dois quartos e um banheiro, mas ainda assim era aconchegante e moderno.
— Eu sei, mas não quero você perto da minha criança. — O mais velho acaricia a máquina.
— Você ainda não me disse o que aconteceu na sexta. — O professor de Literatura apoiou os braços na bancada.
— Wheein teve um problema familiar e eu não quis deixá-la sozinha. — Ele deu de ombros, colocando o pó de café no suporte e sorrindo satisfeito ao sentir o vapor subir de imediato.
— Você realmente vai investir nela? — Namjoon perguntou curioso.
Jin lembrou-se do sorriso dócil de Wheein, do cuidado da mais nova com a avó e da voz cheia de carinho ao mencionar o pai e os irmãos.
Ele seria um idiota se deixasse uma mulher como ela escapar.
— Vou. — Disse ele com firmeza, pegando duas xícaras. — E você vai investir na Haru?
A pergunta pegou o loiro de supresa, e o de cabelos roxos sorriu vendo a reação do melhor amigo.
Naquela noite Namjoon se deixou levar, ele dançou com os seus alunos, dançou da forma que não fazia a anos e ainda pegou carona com uma aluna que lhe causava sensações preocupantes.
E céus, ele queria fazer isso outra vez, mas como sempre acontecia quando pessoas novas se aproximavam, Namjoon sentia aquele receio que o acompanhava desde que era um garotinho e descobriu que seu pai o abandonara.
A mãe de Namjoon engravidara nova e seu pai havia acabado de começar um estágio em uma empresa conhecida.
Ele disse que tudo ficaria bem, que os dois criariam aquele filho juntos.
E as coisas ficaram bem até Namjoon fazer 7 anos e seu pai ficar conhecido na empresa.
Não era muito comum na Coréia uma gravidez na adolescência, na verdade isso era visto de forma negativa.
O senhor Kim passou a esconder a esposa e o filho da empresa, fingir que não tinha filhos.
A senhora Kim ficou furiosa quando descobriu e disse que se tinha vergonha do menino, não voltasse mais para casa.
Ela não achou que ele realmente o faria, não tinha noção que realmente tinha vergonha de seu filho.
Namjoon passou a ter medo de deixar as pessoas se aproximarem, quando estavam próximos demais, ele dava um jeito de se afastar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...