Não esqueçam a estrelinha ❤
De todos os acontecimentos recentes, a última coisa que Nabi esperava, era descobrir que sua melhor amiga estava grávida.
Elas estavam indo juntas para a aula dedois e a Park não tirava os olhos de Haru, mais precisamente da barriga lisa da mais nova.
Seus olhos desviaram por um segundo para o rosto da Jeon, ela parecia bem - fora o semblante tristonho pela situação de Jimin e Jungkook - não parecia estar preocupada ou algo parecido.
Por que ela ainda não tinha contado para si? Será que estava com medo?
Nabi parou de andar, fazendo a outra imitar seu gesto com uma expressão confusa.
Haru só ficou mais confusa, quando recebeu um abraço apertado da melhor amiga.
- Eu te amo, tá bom? - A Jeon arregalou os olhos surpresa, totalmente desacostumada com aquela demonstração de carinho da parte da Park. - Pode contar comigo para qualquer coisa, tudo bem?
- Tudo bem, obrigada unnie. - Haru sorriu, mesmo que um pouco atordoada com aquela ação repentina.
As duas entraram na sala, cada uma indo para seus respectivos lugares: Haru ao lado de Wheein e Nabi ao lado do namorado.
A Park estava tão distraída com um bico pensativo nos lábios, que não reparou que Taehyung a encarava com um sorriso bobo.
- Sabia que você é a coisa mais linda do mundo com esse biquinho? - Ele perguntou beijando a bochecha e em seguida os lábios da namorada. - No que está pensando, baby?
- Haru comentou algo com você sobre enjôos ou cansaço? - Questionou ela, deixando o Kim confuso.
- Não, por quê? - Quando Nabi estava prestes a responder, Jin entrou na sala.
- Depois te falo. - Taehyung bufou, ficaria curioso durante as próximas duas horas.
Namjoon estava saindo de sua sala, quando viu Jungkook parado com o pé apoiado em uma parede próxima.
- Kook? - O mais velho se aproximou. - Não deveria estar na aula do Jin?
- Sim, mas estou dando um tempo das amigas de Jennie. - Ele resmungou. - Elas são irritantes e ficam a diminuindo por bobeiras e ela simplesmente finge que é normal.
- Como você está? - Questionou o loiro.- Eu... - Jungkook mordeu o lábio inferior, não queria mentir para seu hyung.
- Não vou te pressionar, saeng, sinta-se a vontade para falar comigo quando estiver confortável. - Tranquilizou o mais alto. - Agora...já não posso dizer o mesmo da sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...