A aula parecia demorar séculos para passar.
Era uma aula de Jin, o que era bom para os alunos, mas eles estavam ansiosos para o primeiro ensaio.
Ainda mais depois que o diretor anunciou que a primeira fase do concurso seria no final do mês.
O professor estava achando engraçado ver os alunos checando o relógio acima da lousa a todo minuto.
Quando faltavam 5 minutos para aula acabar, Seokjin decidiu ser uma alma gentil e dizer:
— Turma, vocês estão liberados. — Ele riu, quando os alunos levantaram e sairam correndo da sala de aula.
Os alunos, tanto do grupo principal e do grupo auxiliar, estavam reunidos no estúdio com Hoseok e Nabi contando o filme escolhido pelo grupo principal.
Não houveram objeções, somente algumas pessoas que não conheciam o filme e ficaram de assistir depois.
Namjoom e Seokjin que ficaram responsáveis mais uma vezpor fechar o estúdio quando os alunos saíssem, ficaram assistindo das arquibancadas.
— Eles vão vencer este concurso, tenho certeza. — Afirma o de cabelos roxo com convicção.
— Também acho, eles são muito bons. — O loiro sorri. — Eles me fazem lembrar nossos dias de glória.
— Credo, Nam, você fala como se fossemos senhores de idade. — Jin faz careta. — Saiba que eu ainda estou muito jovem, ok?
— É né, quase na casa dos 30... — Namjoon diz baixinho, mas o Kim mais velho escuta e lhe da um tapa fraco.
— Você respeita o seu hyung, seu palhaço!
— Você ficar bravo quando eu falo isso, só deixa tudo mais real. — Namjoon provoca.
— Eu te odeio. — Jin olha para o grupo e captura o momento exato em que Taehyung lança um olhar para Haru. — Acho que você tem concorrência...
— Que? — O loiro, que estava prestando atenção na coreografia, pergunta.
— O Tae. — O mais velho aponta, disfarçadamente para o moreno.
Namjoon encara o mais novo, que esta no meio do solo de seu personagem.
— Não acho. — O professor de Literatura franze o cenho. — O próprio já disse que eles são só amigos.
Seokjin ia comentar sobre como o melhor amigo é lerdo, mas se interrompe ao perceber o que ele disse.
— Então você vai investir... — Ele abre um sorriso malicioso.
Namjoon então se da conta do que disse.
— Na-não foi isso que eu quis dizer e... — O de cabelos roxos gargalha alto. — Aish, odeio você.
— É recíproco. — Jin da de ombros.
Depois daquele momento, Jin passou o ensaio inteiro pertubando Namjoon com comentários sobre Haru, deixando o mais novo pertubado com os próprios pensamentos.
Quando o ensaio terminou, o mais velho saiu acompanhado de Wheein que o ajudava a se organizar paras as provas que se aproximavam.
Eles caminhavam pelo jardim na direção da saída, enquanto o professor reclamava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanficAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...