As nuvens fofas e branquinhas que antes tomavam o fim de tarde de Seul, se tornaram cinzentas e pesadas de onde caía uma fina garoa de verão daquelas que só tornam o clima mais abafado.
Namjoon estava esparramado no sofá ouvindo uma música qualquer da Halsey no rádio – que tinha, por gostar muito de itens vintage – enquanto tentava se refrescar sob o ventilador.
Seokjin havia lhe mandado uma mensagem, avisando que dormiria na casa de Wheein, pois a azulada parecia muito abalada com alguma coisa.
Então Namjoon ficaria sozinho em seu apartamento, lamentando-se sozinho enquanto seu cérebro o torturava com a imagem infeliz de Haru e Taehyung se beijando.
Ele só queria bater a cabeça repetidas vezes na parede até aquela cena sumir.
Não estava incomodado exatamente com aquilo, afinal, conhecia e Taehyung e sabia que era questão de tempo até ele se dar conta que estava apaixonado por Nabi.
Como se sua vida já não estivesse atolada na merda o suficiente, alguém decidiu que era um ótimo dia para visitas.
O loiro só esperava que não fosse a vizinha insuportável do andar de baixo, que reclamava do barulho dos passos.
Às vezes ele e Jin pulavam repetidas vezes no carpete só para irritá-la.
Namjoon piscou várias vezes ao abrir a porta e dar de cara com Haru.
A visão da morena com uma camiseta de algodão – encharcada – e um short jeans, a maquiagem da apresentação escorrendo pelo rosto e os cabelos castanhos claro pingando no chão de madeira.
— Como? — Foi tudo o que ele conseguiu dizer.
— Yoongi. — Ela respondeu simples. — Posso entrar?
Obviamente ele não a deixaria ali com aquela garoa e as roupas molhadas, correndo o risco de pegar um resfriado.
Ele a puxou para dentro, trancando a porta e correndo para seu quarto, procurando por uma toalha e roupas limpas, que ficariam enormes nela, mas era melhor do que permanecer com as encharcadas.
Namjoon voltou para sala e encontrou a mais nova tremendo de leve.
— Pegue. — Ele estendeu os objetos que havia pego para ela. — Tome um banho quente, vai acabar ficando doente se continuar assim. O banheiro fica no fim do corredor.
— Preciso falar com você. — Insistiu ela.
— Primeiro o banho, Haru. —O professor reforçou irredutível.
A Jeon bufou como uma criança, por estar recebendo uma ordem e por estar ansiosa para conversar com o mais velho.
Ela acaba cedendo e pegando a toalha e as roupas, se dirigindo ao banheiro em seguida.
Namjoon se joga no sofá, esfregando o rosto com as mãos grandes, querendo apenas entender o que levou a mais nova a vir até sua casa daquele jeito, quando a algumas horas atrás não queria nem olhar na sua cara.
A mente feminina era realmente algo que o professor não compreendia.
De qualquer forma, ele também estava chateado, pela situação com Jisoo e tinha sua própria idiotice que havia o impedido de conversar com Haru depois daquele beijo.
Não demorou para que Haru saísse do banho, secando os cabelos longos com a toalha, vestindo a camiseta de Namjoon que era o dobro de seu tamanho.
— Pode me explicar o que veio fazer aqui no meio dessa chuva? — Questionou Namjoon, quando a mais nova lhe entregou a toalha e ele precisou de muito auto-controle para não levar o tecido até o nariz e aspirar o cheiro da morena que havia ficado impregnado ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...