*Não esqueçam da estrelinha❤*
A sociedade heteronormativa diz que o homem é mais propício a gostar de jogos de vídeo game, seja eles quais forem.
Uma mulher pode até gostar de jogar, mas é associada a um alvo fraco, que perderia facilmente ao jogar contra alguém do sexo oposto.
Mulheres como Jeon Haru, mostravam o contrário.
Era a terceira vez consecutiva que a morena derrotava Taehyung em Mortal Kombat, enquanto Jungkook e Jimin assistiam a partida da confortável cama espaçosa do mais velho.
Após saírem da boate, os quatro foram dormir na casa do Park, que morava praticamente sozinho, e tinha a casa mais próxima do Bluemoon.
Os pais de Jimin era importantes empresários que viviam viajando.
Diferente dos muitos casos como o do loiro, seus pais eram presentes, quando estavam com o filho, ignoravam completamente o trabalho apenas para ouvir o mais novo contar sobre seus dias sem os progenitores.
Soora e Joohun não eram o tipo de pais que compravam o filho com presentes para compensar o fato de nem sempre estarem por perto e isso deixava Jimin extremamente feliz.
— Desisto dessa porra. — Taehyung bufou e Haru fez uma dancinha da vitória, enquanto a voz robótica dizia player two win.
— Kook-ah. — A garota cantarolou. — Venha levar uma surra da sua nonna, vem.
— Nem fudendo. — Ele negou se esparramando nos lençóis de seda. — Vai lá, hyung. — Ele cutucou a barriga do Park.
Jimin respondeu com um resmungo e não saiu do lugar, se agarrando ao corpo de Taehyung, que havia se jogado ao seu lado.
— Vocês são uns cagões! — Haru exclama.
Estava prestes a arrastar o irmão para jogar consigo, mas foi interrompida pelo o celular.
— Salvo pelo gongo. — Jungkook sorri vitorioso para a morena, que lhe lança um olhar afiado.
— Alô?!
— Não grita, amada! — Hoseok resmunga como saudação.
— Ué, mas eu não gritei. — Ela franze o cenho.
— Liga não, amiga. — Ela ouve a voz de Wheein. — Ele ta de ressaca.
Haru riu.
— Aconteceu uma coisinha ontem e precisamos conversar. — O Jung diz sério, o que preocupa a morena. — Não se preocupe, é coisa do surtado do Yoongi.
— Surtado é o seu rabo. — A voz de Yoongi surge, um tanto abafada.
— O rabo que você adora. — Ouve-se barulhos estranhos do outro lado da linha. — Ai, amor, isso dói. — A voz de Hobi sai chorosa, misturada as gargalhadas de Wheein.
— Enfim, vou mandar o endereço da minha casa, estamos todos aqui. — Diz a azulada. — Ah, será que você pode dormir aqui em casa?
— Claro. — Respondeu a morena de imediato. — Só vou passar em casa e pegar algumas coisas antes.
— Ótimo! — Diz Wheein e mesmo sem conseguir vê-la, Haru tinha certeza que ela estava sorrindo. — Até mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...