Capítulo 31

60 6 9
                                    

A verdade se corrompe tanto com a mentira como com o silêncio.

Não contar a verdade pode não ser uma mentira, mas isso não faz com que doa menos, não faz com que a confiança de antes permaneça intacta.

Jin sequer conseguia pensar numa palavra direito, parecia que seu cérebro havia simplesmente parado de funcionar, apenas sustentava o olhar ferido de Wheein sobre si.

                   — Wheein... — Bae tentou, mas a mais nova o cortou.

                   — A quanto tempo? — Ela perguntou com a voz trêmula, as lágrimas rolando por suas bochechas antes mesmo de chegar aos olhos. — A quanto tempo vocês têm me feito de idiota? — Os dois ficaram em silêncio. — A quanto tempo!? — Ela berrou.

Naomi a abraçou pelos ombros.

                   — Vamos para casa, meu bem... — A mais velha pediu, tentando acalmar a garota.

                    — Namoramos durante dois anos antes de vocês se conhecerem. — Baekhyun tentou explicar. — Não queríamos que você descobrisse assim, iríamos contar...

                    — Iriam me contar depois de meses me enganando? — Ela se solta dos braços de Naomi, então olha para Jin. — Você não vai falar nada, Seokjin?

O professor pisca várias vezes como se tivesse acabado de sair de um transe, então se aproxima de Wheein e segura seu rosto entre as mãos, sentindo as lágrimas quente nas pontas dos dedos.

                      — Eu sei, eu sei que você está magoada, mas... — Ele soluçou. — Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu iria contar para você, por favor me dá uma chance.

Os olhos de Wheein carregavam mágoa, dor e raiva e Jin só conseguia se odiar por ser ele o responsável por causar todas aquelas coisas.

                       — Confiança não tem sete vidas, Seokjin. — O tom gélido atinge em cheio o peito do mais velho e se torna combustível para o início de um choro sofrêgo, que o faz cair de joelhos e abraçar as pernas da Lee.

                       — Por favor, não faz isso, Wheein. — O Kim diz, sentindo dificuldade para respirar devido ao choro. — _Eu te amo tanto, por favor._

Wheein olhou para aquele homem chorando aos pés, o mesmo que havia lhe dado o mundo, para depois lhe tirar o chão.

Ela chorou alto, escondeu o rosto nas mãos e soltou um grito estridente, semelhante ao de um animal ferido transbordando toda sua a dor através da voz.

                      — Seokjin, solta ela! — Namjoon pede num tom sério.

O olhar do loiro encontra o de Jooheon e acena, agradecendo por o ter chamado. Teve sorte de estar por perto, já que tinha ido deixar Haru em casa.

O de cabelos roxos ergue a cabeça para olhar Wheein e ela mantêm um olhar frio e firme sobre si, olhando para ele quase que com superioridade, mesmo que seus olhos estejam vermelhos e inchados, ela não baixa a cabeça.

Como uma verdadeira princesa.

Princesa não, uma rainha.

Jin então se levanta sem tirar os olhos dos dela e recua apenas um passo para trás.

Sem dizer mais uma única palavra, Wheein se distanciou e deixou que Naomi a levasse consigo.

                     — Nós conversaremos depois. — Jooheon disse duro para o irmão mais novo, que assentiu.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora