Capítulo 14

55 6 9
                                    

Não esqueçam a estrelinha❤

A porta se abre e Nabi e Taehyung se levantam rapidamente, enquanto tecem uma mentira das boas para explicar o motivo de estarem presos ali.

       — Tinha certeza de que tinha visto alguém  entrar aqui. — Diz um rapaz de terno, que parecia ser bem jovem. — Não vou nem perguntar como foram parar ai, apenas saiam antes que meu chefe apareça e me dê uma bronca!

Os dois saíram sem dizer uma palavra, aliviados por terem conseguido sair sem ter que dar muitas explicações.

       — Tae! — A voz de Haru se fez presente e o loiro virou-se para o lugar de onde vinha a voz.

       — Haru! — A morena o abraçou.

       — Seu idiota, onde se enfiou? — Ela se afastou para olhá-lo. — Fiquei preocupada...

Taehyung viu que a melhor amiga não estava sozinha, havia alguém atrás dela não muito longe.

       — Namjoon? — O Kim mais novo franziu o cenho.

       — Nabi? — Tae seguiu o olhar da Jeon e encontrou Nabi, que parecia um tanto sem graça pela situação. — Foi por isso que sumiu?

       — Não! — Os dois disseram ao mesmo tempo.

       — Fala sério, amiga. — Nabi balançou a cabeça como se aquela ideia fosse absurda. — O burrinho aqui estava preso e eu vi quando aconteceu, então fui ajudar.

        — Entendi... — Diz a mais nova, que ainda não estava convencida. — Já que estamos todos aqui, podemos pegar a próxima seção todos juntos...

Nabi lançou um olhar para Taehyung, que estava um tanto aéreo.

         — Por mim tudo bem. — Namjoon sorri gentilmente.

         — Parece uma boa ideia. — Taehyung abriu um sorriso retangular. — O que acha, Nabi?

A morena encara o Kim mais novo por alguns instantes, cuja a expressão era indecifrável.

        — Por que não?

A noite abrigava uma brisa morna suave e algumas poucas estrelas pontilhavam o céu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A noite abrigava uma brisa morna suave e algumas poucas estrelas pontilhavam o céu.

Jin estava ansioso.

                   — Ta bonitão. — Namjoon sorri para o melhor amigo.

Seokjin usava um suéter bege com uma calça preta e um casaco preto.

                   — Eu sei — Ele arrumou a gola do casaco. — Nem acredito que ela aceitou sair comigo.

                   — Ainda não acredito que você teve a cara de pau de chamá-la para sair. — O loiro cruzou os braços.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora