Capítulo 26

51 5 18
                                    

Jin e Namjoon adentram juntos o ginásio e caminham até Wheein.

A azulada está sentada na arquibancada com os cabelos azuis grudados em seu pescoço e rosto devido ao suor do ensaio e ela desfruta de uma garrafa de água gelada.

Ela percebe a aproximação dos dois melhores amigos e espera, que um deles comece a falar.

Jin cutuca Namjoon com o cotovelo e ele faz um bico para aquela atitude.

                — Ninnie, fiz uma coisa que talvez você não vá gostar... — O loiro externa, alternando o peso entre os pés.

                — O que você aprontou, Joon? — A azulada se levanta e coloca as mãos na cintura.

                — Eu beijei o Jin. — Wheein arregala os olhos. — Foi só um selinho, eu juro.

Para a surpresa dos dois, a Lee cai na gargalhada.

                 — Que susto, por um segundo eu achei que você havia matado alguém. — Wheein sorri daquele jeitinho que sempre faz Jin suspirar. — Minha confiança não é de papel, rapazes, conheço vocês o suficiente pra saber que não se relacionariam um com o outro, até porque você gosta da minha amiga.

Namjoon respirou fundo, aliviado por a mais nova não ter ficado chateada consigo.

                  — Ainda tem mais... — Jin cruzou os braços e bateu o pé no chão.

                   — Bom...eu o beijei na frente da Haru. — Namjoon fala rápido.

                   — Namjoon! — Wheein deixa um tapinha em seu ombro. — Isso vai magoar ela!

                   — Foi um momento de raiva... — O loiro contou a conversa que teve com Jisoo.

                    — Aquela piranha! — A azulada olhou feio para a Kim, que seguia Haru como uma cadelinha, enquanto a Jeon lhe dava patadas. — Pior é que eu acho que não é mentira, pelo menos não de acordo com o que o Ji me contou...

Namjoon suspirou, triste.

Jin colocou a mão no ombro do melhor amigo, tentando reconfortá-lo.

                     — Não fique assim, Joonie, tenho certeza que tem algo de errado nessa história...

Haru passou o resto da tarde reclusa em seu próprio mundo, deixou que apenas Jungkook organizasse os grupos, vez ou outra dizendo alguma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Haru passou o resto da tarde reclusa em seu próprio mundo, deixou que apenas Jungkook organizasse os grupos, vez ou outra dizendo alguma coisa.

Taehyung e Jimin perceberam o quanto a melhor amiga estava aérea e ficaram preocupados.

Quando todos estavam se preparando para ir embora, os dois se aproximaram da Jeon.

                  — Haru?! Está tudo bem? — Taehyung questionou, quando os dois finalmente estavam próximos o bastante dela.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora