Capítulo 33

90 6 20
                                    

Existem momentos em que tudo parece estranho demais, de repente você está se perguntando como foi parar na situação atual, como se tivesse simplesmente perdido o controle de tudo a sua volta. Você só quer enfiar a cabeça em um travesseiro e gritar até sentir as cordas vocais queimarem, quer fechar os olhos e encontrar um lugar distante de seus problemas.

Era assim que Jungkook se encontrava naquele momento.

Ele havia chamado Jennie para ir tomar sorvete consigo. A garota estava sentada em sua frente e não parava de tagarelar sobre a última fase do concurso e de como estava animada para aquilo.

Jeon tentava prestar atenção, realmente tentava, mas não conseguia pensar em qualquer outra coisa que não fosse Jimin.

Vinha se dividindo entre passar um tempo com o loirinho e com a Kim, depois do bolo acidental que deu nele no dia do cinema.

Passou o aniversário do Park agarrado a ele como um coala e quando chegou em casa, chorou como um bebê por não conseguir se impedir de querer tanto estar perto dele.

Mesmo com todos os sinais bem ali, praticamente gritando para si, ele ainda não conseguia admitir para si mesmo que estava apaixonado por Jimin.

Sua mente antes focada em como tirar um certo loiro da cabeça, ganhou um novo foco rapidamente quando viu Haru adentrar o estabelecimento, puxando um Namjoon resmungão pela mão.

Mãos entrelaçadas.

Jungkook piscou várias vezes e coçou os olhos, como se estivesse enxergando errado.

- Jennie, eu já volto. - Ele se levanta antes mesmo de ouvir a resposta da morena.

Ele caminha até a irmã e o professor de literatura, ficando ainda mais surpreso ao ver o mais velho abraçar Haru por trás.

Quando está próximo o bastante, solta um pigarro que atrai de imediato a atenção do casal que arregala os olhos.

Um silêncio se instala entre os três, enquanto Jungkook permanece olhando para os dois, aguardando uma explicação.

Haru suspira.

- Pode ir fazendo nosso pedido, eu já estou indo. - Ela diz para o namorado, que olha de um irmão para outro preocupado e com receio de ter causado uma intriga.

Namjoon assente e segue para a área onde ficam os freezers repleto de sabores de sorvete diferente e a Jeon se vira para seu irmão mais novo.

Ela não identifica que expressão se apossa do rosto de Jungkook e isso a faz ficar na defensiva.

- Olha, eu sei que Namjoon é mais velho que eu e que é nosso professor, mas Kook, você não pode simplesmente odiar todo mundo com quem eu me relaciono. Eu realmente estou apaixonada pelo Namu e não quero ficar brigando com você por isso...

- Haru, tá tudo bem. - Ele acalmou a mais velha, que falava sem pausa. - Não estou zangado ou coisa do tipo.

- Não? - Ela franziu cenho, confusa.

- Não, você sabe que o Namjoon hyung é uma das pessoas que eu mais admiro nesse mundo e eu sei que ele vai cuidar bem de você, além do que eu não tenho direito de te impedir de fazer nada. - Jungkook sorriu e Haru fez o mesmo, deixando os dois ainda mais parecidos do que já eram. - Só queria que você tivesse me contado antes.

- Me desculpa por isso, tava com medo de você surtar ou coisa parecida. - Ela confessou.

- Hermanita, sei que às vezes posso parecer um chato ciumento, mas é que eu me preocupo com você. Tenho esse complexo de irmão mais velho que acha que tem que protege você de tudo, eu te amo, você é minha outra metade e é difícil para mim confiar outra parte de mim para alguém. - Ele segurou a irmã pelos ombros carinhosamente.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora