Fevereiro de 2023
Engravidar definitivamente não estava nos planos de Wheein, mas desde que descobriu o pequeno brotinho que crescia em seu ventre, seu coração foi tomado por um sentimento tão intenso, que ela simplesmente não sabia como descrever.
Ela gostava de olhar para baixo e se deparar com a barriga saliente, onde seu bebê crescia saudável, passava horas apenas a admirando e acariciando.
— Você está tão linda com essa barriguinha. — Ela olhou para a porta de seu quarto e viu Jooheon encostado no batente com um sorriso no rosto.
— Eu me sinto linda assim. — A mais nova disse, sem tirar os olhos da própria barriga de 4 meses.
— Jin já chegou. — Ele avisou.
Se tinha uma coisa que Wheein não esperava, era ver um Seokjin todo protetor consigo e completamente bobo com seu bebê.
Não possuíam nenhuma relação romântica – mesmo com a constante insistência do Kim – a única coisa que os ligava naquele momento, era o pequeno ser que ela carregava e um passado cheio de mágoas.
Jin gostava de estar por perto, acompanhava a Lee em cada uma de suas ultrassons e consultas, seguia a risca todas as recomendações dos médicos e amava conversar com seu pequeno, quando estavam juntos.
Wheein desceu as escadas e viu Jin sob a soleira da entrada conversando com Naomi, enquanto tinha Mat abraçado a suas pernas.
— Estou pronta, oppa. — Ela chamou sua atenção, assim que estava próxima o bastante.
Como sempre fazia quando vía Wheein, Jin abriu um enorme sorriso e seus olhos desceram diretamente para o relevo em seu ventre.
— Olá, Ninnie. — Ele se abaixou e acariciou a barriga coberta pelo vestido florido. — Olá, bebezinho do papai. — A mais nova sorriu. — Está pronto para abrir suas perninhas e mostrar se é um príncipe ou uma princesa?
— Eu acho que é uma menina. — Mat se pronunciou.
— Por que acha isso, filho? — Questionou Naomi, achando graça na seriedade no rosto do mais novo ao constatar aquilo.
— Intuição de primo, mamãe. — Ele deu um beijinho na barriga da tia. — Até mais tarde, priminha.
Os quatro adultos sorriram, achando fofa a atitude do pequenino.
Logo, Jin e Wheein partiram para o consultório de Rosé, que era a obstetra que cuidava da gravidez da Lee.
— Olá vocês dois. — A de cabelos rosa sorriu, quando viu os dois amigos adentrando seu consultório. — Ansiosos para descobrir o sexo do bebê?
— Estou curioso, mas seja qual for, será amado incondicionalmente. — Jin respondeu, ajudando Wheein a se deitar na maca.
A Jeon sorriu com resposta, admirando a dinâmica entre aqueles dois e como o mais velho fazia de tudo para que a morena estivesse confortável.
— Certo, vamos começar. — Chaeyoung ergueu o vestido de sua amiga e espalhou o gel gelado em sua barriga. — Como estão os sintomas? Os enjoos diminuiram?
— Não tenho mais enjoado com tanta frequência, só me sinto muito cansada na maioria das vezes. — Contou a Lee, enquanto a obstetra passava a maquininha sobre seu ventre e olhava concentrada para o monitor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...