Capítulo 27

53 5 25
                                    

*AVISO: ESSE CAPÍTULO POSSUEM CENAS QUE PODEM DAR GATILHO*

Ouvir aquela voz, levou Wheein de volta para os seus piores pesadelos...

Memórias de Wheein - 11 anos

Wheein não gostava de morar com sua mãe.

Bora utilizou a doença recém descoberta de sua ex-sogra para ter a guarda de Wheein, dois anos após a morte do falecido marido.

Acontece que a ex Lee não era exatamente uma boa mãe, muitas vezes esquecia de buscar a menina na escola, não lhe dava atenção que uma criança necessitava e tinha ele...

Aquele homem que sempre olhava estranho para Wheein, o namorado de sua mãe, Cha Sun-ho.

Ele sorria de forma estranha para a menina e tocava em excesso em certas situações, como quando ia passar o arroz para ela.

Certa vez, ela estava voltando para casa da escola com Baekhyun, já que sua mãe havia a esquecido de novo.

                   — Prometo que vamos te trazer de volta, Ninnie, só preciso que você aguente mais um pouco. — Pediu o mais velho.

Baekhyun era menor de idade e estava sob a tutela de Jooheon, mesmo este morando fora do país.

Com Wheein as coisas estavam sendo mais complicadas, pois a mãe estava exigindo a guarda da menina e era difícil lutar contra um laço tão forte dentro da Coréia do Sul.

Mas Jooheon havia voltado para seu país de origem, para dar um jeito nisso pessoalmente, arranjando provas de que a irmã não recebia os cuidados necessários.

                  — Eu sei...é que eu tenho medo, Bae... — Ela revelou, mexendo em seus cabelos negros com as mãozinhas.

O mais velho parou de andar repentinamente e a irmã acompanhou o movimento.

                 — Medo do que Wheein? — Ele questionou, sério.

                 — Do Sun-ho. — Ela diz em voz baixa.

Bae segurou sua irmãzinha pelos ombros delicadamente e olhou dentro de seus olhos.

                   — Wheein, aquele desgraçado vez algo com você? — Ela negou. — Se ele fizer, me conte está bem? Não deixe ele te machucar!

Wheein assentiu.

Baekhyun levou a irmã até em casa, deixou um beijo sua testa e correu para o trabalho.

A pequena ouviu ao longe o som da televisão ligada em um dorama e teve certeza de que a mãe estava em casa. Assim que ela adentrou a sala, Bora suspirou exasperada.

                    — Filha, eu acabei me esquecendo, desculpa! — A mulher diz, batendo na própria testa.

Ela sempre esquecia, mesmo depois de dois anos...

                   — Tenho lição para fazer, pode me ajudar omma? — Questionou a mais nova, já sabendo a resposta.

                   — Mais tarde, sim? — A mulher voltou sua atenção para a TV. — Não quero perder essa parte.

Wheein suspirou, sabendo que aquele mais tarde nunca chegaria e foi para o quarto fazer sua lição sozinha.

Naquele mesmo dia, durante a madrugada, Wheein ouviu o som da porta da entrada ser aberta, mas não se mexeu, sabia que era Sun-ho chegando tarde do trabalho.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora