A cantina estava lotada de alunos, visto que as duas primeiras aulas foram canceladas, devido a uma reunião de última hora com todos os professores.
Muitos deles estavam agitados e inquietos com este evento repentino, mas não podiam deixar a oportunidade de se juntar com seus grupos e conversar.
Haru estava sentada em uma mesa com seus amigos, estes conversavam sobre as audições que aconteceriam no dia seguinte.
A morena passara semanas pensando no assunto, ouvindo música após música numa tentativa desenfreada de tentar recuperar a vontade de soltar a voz.
Mas nada parecia funcionar, sequer um ruído deixava sua garganta, mesmo quando com toda força mexia os lábios ditando a letra de uma canção.
Nada saía.
" — Você deveria tentar ouvir sua mãe cantar outra vez, talvez isso te ajude a recuperar sua voz."
A ideia de Yoongi ainda era um espaço que ocupava uma parte da mente da de olhos esverdeados, mas ela não sabia estava preparada para isso.
Mesmo após anos, os Jeon não tiveram coragem de assistir uma das gravações que fazia quando sua mãe era viva.
Seu pai dizia que eram uma espécie de vídeos caseiros que mostrariam para eles, quando fossem mais velhos, mas sequer Alejandro havia reasisstido as gravações.
Seus pensamentos se dissiparam, quando sua visão foi completamente tapada por alguém.
— Adivinha quem é? — Moon faz uma voz sedutora, fazendo todos rirem.
Desde que conhecera Haru, a platinada passou a ser parte do grupo.
— O amor da minha vida? — A morena ri.
— Ah, ela está aprendendo. — A mais velha estala um beijo carinhoso na bochecha de Haru.
Taehyung faz um biquinho, que não passa despercebido por Moon.
Ela já havia percebido que o moreno sentia uma pontada de ciúmes quando flertava com Haru.
Preferiu não abordar o assunto com o Kim, preferiu deixar que viesse falar consigo quando se sentisse confortável.
— Já disse que eu shippo? — Jimin apoiou a face nas duas mãos, olhando de Haru para Moon.
— Ah, loirinho. — Suspirou a platinada. — Embora este anjo seja irresistível. — Ela da uma piscadela para Haru, que ri. — Não sou de me apegar muito, eu pertenço ao mundo.
— Como assim? — Taehyung parece interessado no assunto, de repente.
— Veja bem, docinho... — Ela começou, despertando a sonhadora apaixonada que a habitava. — O amor é lindo, certo? Todos concordamos que sim. — Os quatro concordaram. — Mas se apaixonar por mulheres diferentes, com personalidades diferentes é um milhão de vezes mais atrativo para mim do que se prender a um único amor. Sou uma pessoa que ama se apaixonar.
— Achei interessante essa sua maneira de pensar. — Jimin diz, sorrindo leve.
— Está pensando em fazer o mesmo? — Jungkook provoca.
— Óbvio que não, só tenho olhos para você, meu bem. — A turma ri.
— Aish, hyung! — O mais novo exclama, com as bochechas rosadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...