Capítulo 34

281 14 33
                                    

Aquele não era um dia normal para os estudantes da AFU.

Era o dia da última fase do concurso, a última esperança da Art and Freedom University estava no prêmio que apenas um dos competidores levaria para casa.

O estádio olímpico de Seul estava lotado, o que apenas deixava o grupo mais ansioso pelo que viria a seguir.

A outra Universidade se apresentaria primeiro, então eles teriam tempo para se preparar e acalmar os nervos.

Lisa estava com eles no camarim, dando os últimos acabamentos no corset de Nabi, para que não corresse o risco dele cair durante a apresentação.

                       — Meninas, me desculpem, mas a minha namorada é a mais gostosa dessa apresentação. — Taehyung disse como o verdadeiro boiola que era por sua namorada, sorrindo para ela que tentava não se mexer, enquanto Lisa apertava bem as cordas de sua roupa.

O grupo estava todo combinando com roupas brancas e pretas, acharam que talvez isso os destacaria e acertaram pela cara que o diretor da outra Universidade fez quando os viu.

                      — Tenho que discordar. — Namjoon cantarolou, segurando a mão de Haru. — Dê uma voltinha pra ele ver o quanto você está perfeita, amor.

A Jeon riu, mas fez o que lhe foi pedido.

                      — Haru, eu te amo, você sabe, mas não tem como competir. — Taehyung apontou dramaticamente para Nabi, que apenas revirou os olhos.

                      — Parem com isso vocês dois. — Nabi estalou a língua, após agradecer Lisa pela ajuda. — Estamos todos igualmente gostosos.

                      — Verdade. — Moon concorda. — Estou nervosa, acho que vou explodir!
 
                      — Não fique nervosa, lembre que Chaeyoung está na plateia. — Wheein a conforta.

                      — Isso só me deixa mais nervosa. — A platinada suspirou.

                      — Como assim? — Haru ergueu uma sombracelha. — Você nunca fica nervosa por causa de garotas.

                       — Eu sei, mas sua prima...sei lá, ela é diferente. — Moon dá de ombros e começa a brincar com as correntinhas de seu cropped de mangas longas.

                       — Diferente tipo: "não me dá vontade de ficar com outras pessoas"? — Questionou Tae.

                       — Diferente tipo: " quero ficar com outras pessoas e com ela". — A platinada morde o lábio inferior. — Parece muito maluco?

                        — Não, Moon. — Namjoon a tranquilizou. — Isso se chama: "quero um relacionamento aberto com a Chaeyoung".

A Yoon piscou perplexa com os próprios pensamentos e vontades, não havia se dado conta do que aquilo significava até então.

                        — Gosto dela, gosto muito dela. — Constatou. — O que eu faço?

                        — Converse com ela sobre isso, querida. — Wheein sorriu ternamente.

Moon assentiu, depois da apresentação falaria com Chaeyoung sem falta.

Enquanto Moon tomava uma decisão importante sobre sua vida amorosa, Jungkook se encontrava perto de explodir com a sua.

Jimin estava em sua frente, cantarolando uma melodia aleatória, enquanto terminava de ajeitar os cabelos do mais novo.

Quando terminou, sorriu, transformando seus olhinhos em duas adoráveis meias luas e o Jeon teve certeza que iria derreter na cadeira.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora