Folhas em abundância se amontoavam pela trilha de concreto da AFU, todas em variados tons de laranja e amarelo.
O outono havia chego, alguns se davam conta de que o fim do ano se aproximava e logo mais, estariam se preparando para as provas finais e a conclusão de mais um semestre.
Havia passado um mês desde que as coisas começaram a sair do controle dentro do pequeno grupo de amigos.
Wheein não abandonará seu posto como assistente por insistência do senhor Han, que alegava que Seokjin estava muito organizado desde que ela começou a trabalhar com ele.
Ainda sim, a Lee sempre conseguia fugir de estar perto do professor e ter uma conversa além do necessário.
Hoseok não falava com Jin e o mais velho não foi atrás dele, por conhecer bem o mais novo e saber que ele apenas estava tentando digerir tudo, enquanto cuidava de Wheein da melhor forma possível.
Estava tentando dar espaço para Wheein, conselho de Haru, que por passar tardes com o namorado, acabara presenciando algumas crises do Kim.
Jungkook não sabia, mas uma enorme bola de neve havia se formado bem atrás de si, esperando o momento em que suas mentiras acabassem para rolar por cima dele e esmagá-lo.
Mentia para seus amigos, mentia para sua irmã, mentia para Jennie e mentia muito, muito para Jimin.
Se odiava toda vez que as palavras enganosas deixavam seus lábios, antes mesmo que pudesse raciocinar.
Nada havia mudado, não sentia nada quando estava com Jennie, mas em contrapartida, a cada dia que passava, o que sentia por Jimin crescia tanto que às vezes achava que lhe faltava ar.
A única pessoa para quem não mentia e que o recebia de braços abertos, após mentir mais uma vez para o homem por quem estava apaixonado, era Moon.
A platinada cuidava do melhor amigo e tentava ajudar a curar seus medos, mas era um processo complicado, já que ela não sabia a raíz do problema.
O pátio da AFU estava estranhamente vazio, não havia sequer uma única alma viva ali além do vento uivando e ajudando no párvores de acabar com as folhas das árvores.
Hoseok estava empacotado, este era o termo correto que descrevia o modo como estava vestido.
Yoongi não deixou que ele saísse de casa sem antes colocar vários casacos quentinhos.
- Não quero que meu amor fique dodói. - Foi o que ele disse antes de dar um beijinho na ponta no nariz do mais velho e se certificar que havia trancado a porta de casa.
Essa era mais uma das novidades dos últimos acontecimentos.
Hoseok e Yoongi estavam morando juntos.
Os dois viviam um na casa do outro e faziam o maior drama na hora de se separar.
Então Sohui decidiu presentear o filho e o genro com um apartamento próximo da faculdade.
Yoongi chorou como um bebê, quando a mãe lhe deu as chaves do espaço que um dia seu pai viveu durante a juventude e guardou para dar ao filho no futuro.
Hoseok não poderia estar mais feliz por ter um cantinho só seu com o namorado - mesmo que às vezes Yoongi inventasse de dar apelidos cafonas para ele como: ninho do amor.
Seus olhos se estreitaram ao avistar uma figura robusta adentrar os portões da Universidade e caminhar perdido pela trilha.
- Olá. - O homem se aproximou do ruivo e se curvou minimamente. - Sou Kim Seongju, estou procurando meu filho Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...