Não esqueçam da estrelinha ❤
Yoongi estava nervoso, não encontrou sua mãe no ginásio após a declaração para Hoseok.
O casal foi cercado pelos amigos, as meninas que já sabiam davam risada das milhares perguntas que o trio de meninos faziam.
Foram salvos de perguntas dos outros colegas, pelos dois professores que mandaram seus alunos irem para salas, pois as aulas estavam prestes a começar.
Hobi tocou o ombro do namorado ao perceber sua aflição e entrelaçou os dedos nos dele, para tranquilizá-lo.
O mais novo beijou os nós dos dedos do Jung e juntos, eles caminharam para os corredores da universidade.
Yoongi avistou Sohui conversando com um dos inspetores.
Assim que a mãe viu isso filho com o namorado, ela sorriu e se curvou brevemente para o inspetor, para enfim caminha até eles.
Seu sorriso se ampliou ao ver as mãos entrelaçadas dos dois mais novos.
— Mãe...eu - — Yoongi foi interrompido por um peteleco na testa. — Ai mãe!
— Isso é por você ter demorado tanto para assumir! — Ela disse com uma falsa expressão irritada.
— A senhora sabia? — O Min arregalou os olhos surpreso.
— Claro que sabia! — Ela revirou os olhos. — Sou sua mãe, Min Yoongi, sei bem reconhecer quando meu filho está apaixonado. — Hobi riu. — Você é um rapaz muito paciente, Hobi-ah, no seu lugar eu o teria dado um pé na bunda.
— Eu tinha medo da sua reação... — Yoongi baixou a cabeça.
— Eu entendo, querido. — A Min mais velha acariciou os cabelos negros do filho. — Jamais serei contra sua felicidade, não importa se a fonte é um homem ou uma mulher.
O mais novo ergueu o rosto, sorriu para a mãe com os olhos marejados e se atirou em seu braços.
— Te amo, omma.
— Também te amo, meu pequeno. — Sohui o afastou para dar um beijo em sua testa. — Você vai levar o Hobi-ah para jantar lá em casa qualquer dia, quero que ele me seja apresentado como seu namorado de forma decente.
— Pode deixar, mãe. — Yoongi rolou os olhos, enquanto ria.
— Agora vão para aula. — Ela abanou as mãos, sorrindo. — Vejo vocês depois.
Sohui se virou para seguir até seu posto, mas não evitou olhar para trás, vendo Yoongi pular nos braços do namorado, abraçando-o forte e sendo recebido de imediato.
A Min não pode evitar de sorrir, seu filho estava feliz e nada era mais importante do que isso.
Era o que seu marido iria querer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Written in the stars: a arte de amar
FanfictionAmar é ter o céu, e querer apenas uma estrela. Amar é a arte mais complicada de se entender, porém a mais bela de se ver. O que acontece se misturar a arte e o amor? No centro de Seoul, um grupo de jovens que acabam sendo ligados pelo destino, tende...