Capítulo 25

48 6 13
                                    

Não esqueçam da estrelinha ❤

Haru estava cansada, a semana havia sido longa e exaustiva.

Após a reunião na AFU, ela e o irmão passaram a semana toda montando uma coreografia que deixaria os jurados de queixo caído e que mostrasse o que cultura latina tinha a oferecer.

Trabalharam dia e noite e contaram com a ajuda de alguém que não esperavam: Jisoo.

A Kim foi surpreendentemente prestativa, analisando a montagem da coreografia com olhos críticos e dizendo em pontos poderia ficar melhor.

Ela ainda era irritante e ficava o tempo todo se insunando para Haru, mas pelo menos havia ajudado em algo.

No sábado, os Jeon e a Kim estavam reunidos na sala de jantar, tomando café da manhã para em breve irem para a Universidade apresentar a coreografia para o grupo, quando Jisoo recebeu uma ligação dos pais.

- Mãe?! - A Kim arregalou os olhos e abriu um sorriso verdadeiro, não o ensaiado ou o debochado de sempre. - Finalmente! Estou tentando falar com vocês desde que sai de Londres. - O sorriso dela se desfez. - Como assim? Eu estou na Coréia, eu disse que estava vindo. - Os ombro de Jisoo caíram e seu semblante se tornou triste. - Tudo bem, eu entendo. - Ela diz, mordendo o lábio inferior. - Não, eu estou na casa...da Haru. - Ela olhou para a Jeon, que a observava durante a conversa. - Quando vocês voltam? - Ela olhou para um ponto fixo, seu olhar aos poucos tornando-se opacos. - Tudo bem, vou procurar um apartamento ou acabar voltando para Londres, ainda não decidi. - Ela suspirou. - Tchau mãe.

- Onde seus pais estão? - Questionou Haru, assim que a Kim desligou o telefone.

- Em Hollywood, aparentemente na estréia de um filme bem mais importante do que a filha deles. - Ela diz com armagura.

Jungkook olhou para Haru, questionando o que estava acontecendo ali, mas a irmã não correspondeu o olhar.

A Jeon era a única que conhecia os pais Jisoo e o possível motivo para a garota ser do jeito que é.

Os pais da Kim eram atores e passavam mais tempo em sets de cinema do que com a própria filha, completamente opostos aos pais de Jimin, por exemplo, que mesmo sendo muito ocupados, ainda faziam de tudo para estar presente na vida do primogênito.

Jisoo acabou se espelhando no comportamento dos pais ao agir, ir para Londres foi uma forma de fazer seus progenitores sentirem o gosto do próprio remédio, mas apenas acarretou numa distância mais drástica.

Haru desconfiava que o real motivo dela ter voltado era esse.

- Pode ficar aqui até decidir o que vai fazer. - A Jeon diz.

Jisoo ergue os olhos para Haru e sorri fraco.

- Obrigada, prometo me decidir logo. - A Kim diz, desistindo de sua comida. - Vou terminar de me arrumar para ir com vocês para Universidade, tudo bem?

Após a mais nova assentir, Jisoo sobe as escadas e some do campo de visão dos Jeon.

- Eu acho que nunca vi a Jisoo tão triste. - Jungkook diz, sentindo pena da garota.

- Jisoo usa o dom de atuar que tem para mascarar a própria dor e mostrar que nada a afeta, porque é assim que atores tem que ser. - Explicou a mais velha. - Mas nenhum ator consegue manter seu personagem por muito tempo.

- Acha que ela pode mudar? - O mais novo olhou para escadaria por onde Jisoo havia seguido.

- As pessoas sempre podem mudar, basta abrir a mente. - Haru responde, pensativa. - Vamos logo, para não nos atrasarmos.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora