Capítulo 7

96 10 34
                                    

O tempo pareceu correr mais devagar, conforme os olhos de Jungkook se fixaram na cena a sua frente.

Um rapaz loiro, que parecia ter a mesma idade que ele, conversava com Jimin.

Conversar não, ele claramente estava flertando com o Park.

Um leve incômodo se alastrou pelo peito de Jeon, que ainda encarava os dois, segurando o copo com clericó com certa força.

Ele culpou a bebida por aquele sentimento estranho e pelo seu ato seguinte.

            — Ops, mil desculpas. — Diz o mais novo, após "esbarrar" no rapaz respingando um pouco de sua bebida na camisa social vermelha.

            — Sem problemas. — O loiro abre um sorriso simpático e Jungkook se sente um idiota. — Espero que nos esbarremos novamente, Jimin. — Ele piscou para Park.

Tomara que tenha manchado, pensou Jungkook e se repreendeu logo depois pelo pensamento.

Jimin acenou para o rapaz e passou a encarar Jungkook com uma expressão indecifrável.

Ele sabia muito bem que o mais novo não havia esbarrado no rapaz por acidente, pois mesmo que estivesse conversando com ele, seus olhos ainda viajavam até o Jeon e Jimin viu quando ele ficou os encarando por um tempo antes de se aproximar.

Jeon Jungkook estava com ciúmes de si e o Park não poderia estar mais feliz com isso.

Ele com certeza compartilharia esse momento com Haru e Taehyung mais tarde.

O mais novo ainda olhava na direção que o outro havia seguido.

          — Tudo bem, saeng? — Perguntou abrindo um sorriso pequeno, embora um maior quisesse rasgar seu rosto.

         — S-sim. — Ele hesitou antes de perguntar: — Quem era aquele, hyung? — Perguntou, tentando soar o mais sem interesse possível.

E falhando miseravelmente.

       — O nome dele é Taemin. — O mais velho diz, sem perder sequer uma reação de Jungkook que era péssimo em esconder suas emoções. — Achei ele bem gatinho. — Jimin provocou.

       — Não achei não, acho que você merece mais, hyung. — O acastanhado soltou sem conter a língua.

O loiro prensou os lábios para prender o riso.

       — Não fique com ciúmes, Kook-ah, meu coração vai sempre ser seu. — Jimin riu, embora só tivesse dito verdades.

       — Aish, hyung. — Jungkook deu um tapinha fraco no ombro do mais velho, sentindo o peito aquecer, novamente culpando a bebida.

Yoongi encarou a cena de longe, não se demorando muito ali, já que tinha outras prioridades antes de xeretar sobre a relação alheia.

Sua prioridade no momento era encontrar Jung Hoseok e se derreter em seus braços.

Ele olhava para todos os lados, tentando encontrar a cabeleira ruiva do namorado.

O Min foi puxado por alguém até um local deserto próximo ao bar, que era protegido por uma divisória translúcida que dava para um banheiro em manutenção.

Antes que ele pudesse dizer qualquer coisas, seus lábios foram tomados por outros semelhantes.

       — Que susto, Hobi. — Ele murmurou, os lábios ainda próximos dos do namorado.

       — Você estava uma gracinha todo perdidinho, procurando por mim. — Diz o Jung abrindo um sorriso malicioso e colando Yoongi na parede atrás de si. — Aposto que estava ansioso para que te beijasse.

Written in the stars: a arte de amarOnde histórias criam vida. Descubra agora