Oioi, desculpa pela demora. É que eu sem querer mudei as configurações do meu celular, troquei o português pelo coreano pra tentar ter aquele travessão, pra ficar melhor pra vocês, e no final eu cliquei errado e tudo no meu celular ficou coreano, não consegui entender nada nas configurações e o teclado também tava em coreano.
E no final eu não consegui o travessão, K
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Minha respiração estava mais calma, a dor no meu joelho havia voltado com tudo. Acho que Billie estava certa sobre meu joelho, deve ter deslocado.
Cláudia estava ao meu lado se saboreando com um pão doce que o rapaz havia trazido, não deixei de reparar na troca de olhares entre os dois, estou começando a pensar que eles ja se conhecem de outro lugar. Billie ainda não havia voltado, é melhor assim. Encarei minha bandeja com um pão doce e outro de queijo, peguei o copo de suco de uva e levei até a minha boca.
A porta foi aberta, encarei Billie entrando por ela, a loira olhou para mim por alguns segundos. Ela é Finneas conversavam baixo no canto do quarto, eu queria ser uma formiguinha para poder escutar oque eles tanto falam, é algo que eu e minha irmã não podemos ouvir então já é do meu interesse. Finneas andou até a nossa frente, coloquei o copo na bandeja, Cláudia limpou suas mãos na manga da blusa.
- Cláudia, tem mais desses na cozinha, quer outros? - A morena se levantou animada, ela puxou a minha mão me fazendo levantar, dei um gemido de dor quando meus pés foram ao chão, meu joelho dói tanto. Cláudia largou a minha mão, me sentei na cama e acariciei meu joelho que estava roxo.
- Finneas, vocês tem alguma bolsa de gelo aqui? - Encarei Cláudia que olhava para o meu joelho.
- Vou pegar. Precisa de quantas? - Finneas andou até mim, ele olhou para a minha irmã de um jeito estranho, ergui uma das sobrancelhas.
- Vou com você - Pensei em falar algo, mas deixei que Cláudia saísse do quarto me deixando sozinha com Billie.
Billie andou até a cama e se sentou ao meu lado, ela pegou na batata da minha perna e levou a mesma até a cama, com um certo cuidado. Seus dedos tocaram no meu joelho, fechei meus olhos e mordi meu lábio inferior com força, está tão dolorido.
- Você não vai conseguir andar com esse joelho deslocado, vou ter que colocar no lugar - Abri meus olhos e encarei Billie assustada, isso vai doer tanto.
- Não, vai doer muito - Passo a língua nos meus lábios que estavam secos. Billie nega com a cabeça enquanto faz uma curta passagem no local
- Não vai. Vou contar até três, vai ser melhor. Não quero me casar com uma manca - Suspirei pesado, ela riu da sua própria piada. Essa mulher é doente. - Um....dois - Billie virou o meu osso sem aviso, gritei de dor, joguei minha cabeça para trás e me afastei dela, encarei meu joelho que estava mais roxo que antes. Meu joelho latejava, a dor é insuportável. - Não é pra tanto-
- Não é pra tanto? Você acabou de trocar meu osso de lugar com a sua mão! - Gemo de dor, coloco minha mão no meu joelho e engulo seco.
Me deito na cama e relaxo minhas pernas na cama, fecho meus olhos enquanto puxava e soltava o ar tentando não chorar pela dor. Billie ainda estava aqui, ela me encarava atentamente, seus olhos percorriam cada detalhe do meu rosto e corpo.
- Consegue andar até o andar de cima? - Billie quebra o silêncio. Penso um pouco antes de responder.
- Eu não sei. Aonde está Cláudia que não voltou até agora? - Mudo de assunto, Billie morde a língua pensativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
FanfictionS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...