> 18

17.9K 1.2K 3K
                                    

Billie abriu a porta do carro para mim, estendi os meus braços para que ela me ajudasse a levantar, mas fez ao contrário disso, me pegando no colo e caminhando comigo até dentro de casa. Eu ri pelo nariz, sentindo o aroma de seu perfume.

Se passou dois dias desde a minha cirurgia. Billie ameaçou o médico caso ele não me liberasse, é óbvio que brigamos depois disso, ela poderia ser presa, além de que os cuidados seriam melhores doque cuidados de um médico particular.

A casa em que estamos é a mesma da onde aconteceu o massacre, a mesma do lago e do sonho. Confesso que tenho medo, não foi nada agradável o que aconteceu aqui na frente.

ㅡ CLÁUDIA, PEGA AS MULETAS PARA A SUA IRMÃ, FAZENDO FAVOR! ㅡ A capô gritou, caminhando comigo no colo.

Ela me deitou no sofá com cuidado, Billie bateu nas almofadas do sofá, verificando qual é a mais macia antes de colocar atrás de mim. Meu ombro já está fechado com os pontos, mas mesmo assim, não está no 100%. Um osso da minha perna saiu do lugar, agora tenho que usar o gesso até voltar ao lugar de onde saiu. O médico me garantiu que não vai demorar.

ㅡ Está com frio? ㅡ Billie perguntou próxima ao meu rosto, assenti. Ela mordeu o lábio inteiror e saiu de perto de mim, caminhando até a escada para buscar uma coberta para mim.

Cláudia e o Finneas passaram pela porta, minha irmã veio até mim e sorriu antes de deixar as muletas ao lado do sofá, ela caminhou para ajudar o marido que carrega as sacolas do almoço. Minha irmã insistiu em vir ajudar a Billie a cuidar de mim.

Hoje está bem frio e talvez até possa nevar, já estamos nessa época. A capô desce a escada segurando duas cobertas, ela coloca as duas cobertas quentinhas em cima de mim com cuidado para não me machucar. Billie está sendo extremamente cuidadosa comigo, e eu admiro isso, talvez ela me ame como eu a amo, ou talvez, não tenha o coração tão mole quanto o meu.

Aproveitei que ela se aproximou do meu rosto e passei meus braços pelo pescoço dela com força, não querendo que Billie saia, ela deu uma risadinha perto do meu ouvido, eu sorri a apertando cada vez mais.

ㅡ Se me apertar assim, você vai se machucar. Está fazendo esforço no braço. ㅡ Abaixei o meu braço esquerdo, aproveitei e invadi a camiseta da capô, passei minhas unhas em seu abdômen, ela suspirou perto do meu ouvido, eu sorri de lado. ㅡ S/n, eu juro que se você fazer isso de novo, eu ignoro que você está se recuperando e te fodo com força nesse sofá. Não duvide de mim.

Soltei a capô, Billie se afastou de mim com um sorriso perverso, ela selou a minha bochecha e ligou a tv para mim antes de ir até a cozinha, observei cada passo. Eu sempre soube que a Billie é uma mulher bonita, desde quando a vi naquela festa, mas agora, ela está ficando cada vez mais atraente. Não sei se é pelo fato de que estou apaixonada por ela, ou se a capô muda para melhor a cada dia.

Me aconcheguei no sofá, assistindo o meu desenho favorito.

Passou-se um tempo, um cheiro gostoso de comida estava me matando de fome. Me sentei no sofá e peguei as duas muletas, as arrumei nos meus braços e me levantei devagar, dei um passo para frente com cuidado para não cair e usei da mesma tática até chegar na cozinha. Me encostei no armário observando os quatro meliantes.

Billie está com uma faca grande, ela corta a salsinha em uma velocidade extraordinária e pelo jeito, não se importaria em perder o dedo, ela é boa. Cláudia está colocando temperos em uma panela, ela mistura o que a lá dentro com uma colher de pau. Finneas está sentado na cadeira da mesa com uma tábua e um pote de descascar alho de frente, mas o mesmo parece concertado em uma reportagem que passa na tv do canto da cozinha.

ㅡ Ei, era para você estar descansando, mocinha. ㅡ Cláudia olha para mim, ela da uma risada e caminha até mim segurando a colher de pau. ㅡ Mas já que está aqui, veja se tá bom de sal. ㅡ Eu ri pelo nariz, peguei o cabo da colher e bebi o líquido salgado. Fiz um jóia para a minha irmã que sorriu e correu para frente do fogão.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora