Oii, não sei se está um pouco tarde para dizer isso, mas a S/n NUNCA foi estrupada pelo Roger, ele batia nela para descontar a raiva sem a Cláudia saber.
05:22 da manhã, valorizem a autora JAUAJAJAK amo vocês.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Coloco duas coxas de frango empanadas para fritar, o óleo espirra no meu braço, me afastei segurando a ponta do garfo, olho para o relógio que marca exatas 12:30.
Meu corpo doía da noite inteiror, mas confesso que não era uma dor ruim, mesmo cansada sai dos braços de Billie para vir fazer algo parar comer, ela ainda dorme na cama grande e confortável, em meio as bagunças que fizemos na madrugada.
Me sento na cadeira, sorrio bobo lembrando dos nossos momentos, sinto meu coração ficar quentinho junto com as pontadas no meu estômago, pensei que eram borboletas antes de ouvir minha barriga roncar implorando por comida.
ㅡ Gosta de frango torrado? Eu não. ㅡ Dou um pulo de susto na cadeira, olho para a porta do quarto, Billie esta secando o cabelo com a toalha, usando uma bermuda branca e uma camiseta branca listrada de azul. ㅡ S/n, a carne está queimando.
Pisco duas vezes parando de reparar na mulher um pouco longe de mim, corri até o fogão tirando o frango da frigideira, coloco no prato, faço uma careta com o estado da carne. Isso não parece estar muito agradável.
ㅡ Esse cheiro de queimado é meio exótico pela manhã. ㅡ Billie ri de mim, mordo a minha bochecha largando o garfo na ilha da cozinha, encarando a carne. ㅡ Bom dia. ㅡ Sorri quando a capô me puxou, minha bunda bateu no quadril dela, coloquei meu rosto entre seus cabelos com o cheiro gostoso de coco.
ㅡ Bom dia. Minha bunda ainda está doendo pela sua mordida. ㅡ Eu ri, Billie também riu dando um beijo estralado na minha bochecha.
ㅡ Eu disse que iria revidar. ㅡ Se desgrudou de mim, levantei uma sobrencelha colocando as mãos na cintura, a capô tem seus braços levantados como de estivesse se rendendo de algo, segurando o riso.
ㅡ Eu já tinha me esquecido disso. ㅡ Dou de ombros, indo até a geladeira e pegando o pacote com frango.
ㅡ Os caseiros vão chegar daqui a cinco minutos. ㅡ Olho para a Billie, ela caminha para fora, olho para o mar por segundos.
ㅡ Acho que vou dar uma arrumada no quarto para facilitar o trabalho deles, é melhor, não acha? Talvez fiquem assustados. ㅡ Eu ri pelo nariz, colocando mais duas coxas de frango na frigideira.
ㅡ Não faça isso, amor. É o trabalho deles, pago eles para isso, deixa que se virem. ㅡ Billie diz um pouco alto por estar lá fora, observo o vento afastar seus cabelos dos ombros.
ㅡ Tudo bem então. ㅡ Virei o frango na frigideira, tirei um deles colocando no prato, abri o frango levando um pedaço da carne até a boca.
Se passaram dois minutos até um casal de idade média entrar pela porta, o homem ao lado da mulher segura um balde com produtos de limpeza, Billie está ao lado, conversando com o casal, eles sorriem para mim, sorri de volta e desliguei o fogo, caminhando até eles.
ㅡ Bom dia. ㅡ Os cumprimentei com um aceno com a cabeça, cheguei mais para o lado da capô.
ㅡ Bom dia. ㅡ Responderam juntos, também fazendo um aceno. ㅡ São um lindo casal. Se conhecem a quanto tempo? ㅡ A mulher perguntou enquanto andávamos até o quarto, engulo a seco.
ㅡ Dois anos, senhora Lira. ㅡ Abro a minha boca para responder, mas fecho quando entendo o que Billie estava fazendo. ㅡ Obrigado por achar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
FanfictionS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...