Oii, como estão? Esse é o penúltimo capítulo galerinha.
Preparem seus lenços de papel.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Estava sentada na poltrona com os olhos fechados, tentando dormir enquanto segurava a mão de Billie, abri meus olhos para vê-la novamente, a capô dormia serena na cama de hospital. Billie está dormindo a oito horas seguidas, e parece que vai dormir mais.
Me levantei vendo o horário, aceitei que não ia conseguir dormir e me levantei, me aproximei da cama em que minha esposa estava, passei minha mão em seu rosto antes de caminhar para a porta do quarto.
Enquanto caminhava, sentia uma dor extrema no peito, o peso de tudo que aconteceu veio para cima de mim. Brand, Harry, Lauren e muitas outras pessoas perderam a vida naquele lugar, não conseguia pensar que a culpa era de outra pessoa sem ser minha. Já era costume me sentir culpada de tudo, esse sentimento pocesso é tão ruim, me dá tanta dor de cabeça.
Abri a porta do quarto de Cláudia, ela sorriu sem mostrar os dentes, fiz o mesmo me aproximando, a abracei, fazendo carinho em suas costas. Minha irmã e eu já conversamos, não é a primeira vez que venho no quarto em que ela está.
ㅡ Você já comeu? ㅡ Cláudia me perguntou antes que eu pudesse ao menos me sentar, soltei o ar, ela bufou. ㅡ S/n, você precisa comer.
ㅡ Não tenho fome e também, acabei de tomar o meu remédio, daqui a cinco minutos tenho que tomar outro. ㅡ Me sento na cama, Cláudia tinha um prato de comida no colo.
ㅡ Você voltou a tomar os remédios? ㅡ Disse baixo, abaixei minha cabeça, juntando minhas mãos. ㅡ Caçula, você não precisa deles...
ㅡ Preciso, Cláudia. Eu preciso. ㅡ A interrompi. ㅡ Desde que casei com Billie, não tomei uma pílula. Cinco meses sem meus remédios foi uma guerra, que acabei perdendo no final.
Fiquei quieta, Dadis também não disse mais nada, ela percebeu que havia ficado desconfortável. Minha irmã deixou o prato de lado e se levantou, segurando a barriga, provavelmente para ir no banheiro.
ㅡ Eu quero ver como a Billie está, não a vi até agora. ㅡ Arrasta o aparelho com soro para perto, já que está com um na veia. ㅡ As vezes ela tá acordada, e você tá aqui. ㅡ Bateu as mãos na coxa, eu ri baixo.
Andamos até o quarto aonde a capô dormia tranquila, minha irmã sentou na poltrona, fui até a janela vendo o temporal. Vai chover.
ㅡ Billie me protegeu quando estávamos naquele inferno. ㅡ Murmurou, olhei pra trás, me aproximando. ㅡ Ela provocou aquele monstro, ele se distraiu e não fez nada comigo. Me arrependo tanto de ter falado tudo o que já falei dela, S/n.
Me sentei na cama, acariciei os cabelos da capô, alguns lugares do seu rosto estavam arranhados, eram ferimentos pequenos, diferente do resto do corpo, principalmente as costas. Don fez uma cicatriz enorme das costas de Billie, vai demorar para cicatrizar.
Meu rosto estava desconfigurado em preocupação, pra mim, Billie é só um bebê, o meu bebêzinho.
ㅡ Eu vou pedir uma comida pra você, e você trate de comer, S/n. ㅡ Cláudia apontou o dedo, segurando para não rir.
ㅡ Mas eu não...
ㅡ Não quero saber. ㅡ Se levantou, me deixando com uma cara idiota de paisagem. ㅡ Vou voltar pro meu quarto e vou pedir para Finneas pedir uma comida reforçada pra você no restaurante.
Cláudia saiu pela porta acompanhada de uma enfermeira, relaxei meus ombros, me sentando na poltrona. Pequei minha bolsa e procurei pelos meus remédios, achei os que já tinha tomado e deixei na em cima da minha coxa, peguei o copo de água e coloquei um pouco da água fresca da jarra no copo, coloquei a pílula na boca e engoli com os olhos fechados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
FanfictionS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...