> 31

14K 918 2.7K
                                    

ㅡ Vamos, S/n. Pare de ser chata e conte até dez, a mamãe e o Roger vão chegar daqui a pouco. Aceite que perdeu no par ou ímpar! ㅡ Bufei, indo até a parede ao lado do meu guarda roupa, pude ouvir Cláudia comemorar baixinho.

ㅡ É melhor você se esconder bem, porque eu vou te procurar como Eleonor procurou Suzy. ㅡ Encostei meu braço direito na parede, encostei minha testa no meu braço, com os olhos fechados.

ㅡ Você está muito viciada nesse filme.

ㅡ Um... ㅡ Digo alto, escuto minha irmã gargalhar e sair correndo, respirei fundo. ㅡ Dois...

Contei devagar até dez, quando terminei, disse que iria começar a procurar ainda sem olhar. Meu sorriso animado se desfez quando percebi aonde estava, ou melhor, não percebi, porque simplesmente não sabia aonde havia me metido.

Dei um passo para frente, olhei de um lado para o outro a procura de alguém.

ㅡ Mãe? Mamãe, você está aqui? ㅡ Chamei por Melissa, encostei em um tronco de árvore e gritei por ajuda. Como eu vim parar aqui? Em uma floresta, o pior lugar para estar desacompanhado. ㅡ Cláudia, se queria me assustar, conseguiu. Agora, pode aparecer? Por favor.

Meu corpo tremia de frio e de medo, estava a ponto de chorar quando comecei a gritar socorro, gritar por alguém.

ㅡ S/n? S/n, filha. Cadê você? ㅡ Escutei a voz da minha mãe atrás de mim, me virei rápido correndo para encontrá-la.

ㅡ Mãe! ㅡ Há vi de costas, mamãe não usava seus vestidos coloridos, e sim, um braco com mangas bufantes com detalhes de flores, nunca vi ela usando nada parecido.

Usei um tronco de árvore para me dar impulso na hora de virar até ela, puxei meu braço de volta quando senti que havia me cortado com o tronco, olhei para a minha mão que sangrava com um arranhão.

ㅡ S/n, eu estava te procurando. Não suma mais assim! ㅡ Assenti de cabeça baixa, olhando para a minha mão, apertei o meu pulso para ver o sangue sair, mamãe tirou minha mão do meu pulso delicadamente, vendo o machucado posto na palma da minha mão. ㅡ Vamos voltar antes que escureça, vou cuidar disso, sua pestinha.

Caminhei ao lado da minha mãe, olhei para a sua veste, estranhei que a peça estava com sangue, não estava assim naquela vez que vi. Olhei para Melissa, dei um grito de susto quando olhei para seu rosto desconfigurado, com um furo na testa.

ㅡ Oh, criança... Está assustada pelo o que seu pai fez? ㅡ  Ela se aproximou de mim, bati minhas costas em uma árvore, abaixei minha cabeça e fechei meus olhos com força, evitando olhar para a Melissa, que se aproximava cada vez mais.

ㅡ S/n? ㅡ Sai dos meus devaneios com a voz de Billie, ela estava sentada na mesa segurando uma xícara de café, usando um roupão por cima da roupa que usou para dormir. ㅡ No que está pensando?

ㅡ Na Zoe, ela teve uma melhora? ㅡ Ajeitei minha postura. Tentei ser o mais convincente possível, não queria contar que tive mais sonho estanho e estragar essa segunda chance.

Estávamos na mesa tomando café. Depois daquela confusão, levamos Zoe para o hospital, ela está se recuperando. Billie e os meninos levaram os homens para um galpão que era do pai da capô, ainda não falaram com os desgraçados.

ㅡ Removeram a bala, Zoe está bem agora. Comentamos sobre isso hoje de manhã, não se lembra? ㅡ Reparei fundo, mordendo um pedaço de rosquinha.

ㅡ Lembro, eu só.... ㅡ Soltei o ar sem saber o que responder, olhei para a Billie, ela me encara com os olhos atentos e focados, dificultando a minha mente a produzir alguma fala mentirosa.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora