> 24

16.9K 1.1K 2.4K
                                    

Oioi. Só pra avisar, o Harry é no caso o nosso gostosão Harry Styles

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Tereza se senta na cama chorando, ela tem suas mãos no rosto avermelhado pelo choro insistente, Elisa está parada ao lado da estante, completamente paralisada.

ㅡ Você não devia ter visto, S/n! ㅡ Tereza tira a mão do rosto enquanto gritava. Ela não parece com medo, e sim triste.

ㅡ Tereza, eu...

Paro de falar quando Billie passa como um vulto na minha frente, olho para onde ela andou. Escuto o barulho de uma arma sendo disparado, arregalei os meus olhos e coloquei minha mão na barriga aonde vem uma dor insuportável, andei para trás, eu não escutava nada, não conseguia.

Billie estava tentando tirar a arma da mão da mulher quando saí do quarto, minha mão está na minha barriga enquanto caminho para qualquer lugar. Não consigo ver quase nada, tudo está flutuando. Minhas pernas se amolecem, cai de joelhos no chão com a mão na minha barriga, olhei para a minha mão que estava vermelha pelo sangue. Estava quase fechando meus olhos quando Billie apareceu na minha visão, consegui ver seu desespero, ela gritava algo. Essa foi a última coisa que vi antes de apagar.

⟩.....⟨

Abri os meus olhos devagar, fechei eles por longos segundos antes de abri-los outra vez. Olhei em volta, não fiz nenhum esforço para reconhecer aonde estava, a pouca luz e o vidro que separa a água da casa foram o bastante. Estava na casa subterrânea da Billie. Olhei para o outro lado, tubos de soltos estão conectados no meu braço.

Escutei vozes vindo do corredor, reconheci a voz da minha irmã rapidamente. A porta foi aberta por um homem vestido um avental, ele sorriu para mim e voltou para fora para depois voltar com outra médica. Eu suspirei, me sentindo cansada.

ㅡ Bom dia, S/n. Como se sente? ㅡ O homem pergunta para mim, ele olha para o aparelho que mede a minha pressão por um segundo.

ㅡ Cansada, como se tivesse corrido muito. ㅡ A mulher se aproxima, ela arruma os tubos na minha veia.

ㅡ Entendi. Isso é normal depois da cirurgia que fizemos em você. S/n, você levou dois tiros, um na barriga e outro né região da costela, tiramos as balas e agora você já está bem. Tivemos alguns problemas na cirurgia, quase perdemos você, e também.... ㅡ O médico corta a fala, ele olha para a enfermeira, estranhei o movimento negativo que fez com a cabeça. ㅡ Eu vou chamar a sua irmã, ela quer muito te ver.

O médico saiu pela porta, olhei para o meu estado e não resisti a vontade de rir, comecei a rir, a enfermeira olhou para mim sem entender.

ㅡ Acabei de me recuperar e já estou de cama outra vez, incrível. ㅡ Olhei para o teto enquanto gargalhava, a moça ao meu lado tentou segurar o riso mas não conseguiu.

ㅡ Desculpa. ㅡ Ela pediu enquanto ria, a morena deixou a prancheta em cima de uma mesa e apoiou os braços na minha cama deixando que a risada saia, eu ria ainda mais. ㅡ Muita sorte, eu diria.

ㅡ Poucos tem essa sorte extraordinária como a minha. ㅡ Coloquei minha mão no meu peito sentindo o mesmo subir para cima e para baixo na minha risada.

ㅡ S/n? ㅡ Escutei a voz da minha irmã outra vez, olhei para o lado tentando parar de rir. ㅡ Que bom que acordou. O clima está bom aqui, em.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora