Trouxe um hot só porque eu amo vocês. Mas não coloquem muita esperança, vocês sabem como eu sou péssima nisso KKKKKKKKK
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.O caminho foi em total silêncio, eu me recuso a falar algo. Billie não tinha o direito de gritar comigo daquele jeito, eu só estava curiosa.
Descemos do carro, andei em passos largos olhando para baixo, Billie pegou na minha mão e apertou, como se alguém fosse me puxar de perto dela a qualquer momento. Avistei o mesmo jatinho da outra vez. Só de lembrar daquela sensação horrível já me dá enjôo.
Eu já tinha percebido que iríamos sair de Los Angeles, é bem nítido. Mas eu ainda não sei para onde vamos, eu espero que seja para a Itália, a minha casa. O meu lar. Vacilei em perguntar para onde iríamos.
Me sentei em uma poltrona para dois, Billie se sentou ao meu lado e tirou o celular do bolso, me lembrei do meu e peguei a minha bolsa que estava no meu ombro, tirando meu celular e entrando nas redes sociais.
ㅡ Quer o remédio? ㅡ Me virei para o lado, Billie me encarava esperando uma resposta. Fiz um barulho com a boca, deixando claro que eu não havia entendido ㅡ O remédio pra dormir, Sn.
ㅡ Não, obrigada. Estou bem. ㅡ Me virei para a janela.
O jatinho subiu me causando dor de cabeça e um frio na barriga. Cravei minhas unhas no apoiador e respirei fundo, fechando meus olhos assim que o encômodo passou. Abri meus olhos com a gargalhada da mulher ao meu lado, ela ria por algum motivo.
ㅡ Vou te levar para outros lugares só para ver essa sua cara de assustada. ㅡ Abri minha boca indignada, Billie ria ainda mais. Quem essa "capôzinha" acha que é?
ㅡ Vai se foder. ㅡ Cruzei meus braços me virando para a janela. Fiz um bico de raiva quando concordei comigo mesma que não tinha argumentos para discutir, a não ser, xinga-lá de tudo que passar pela a minha cabeça.
Billie parou de rir e em poucos segundos aquela cratera seria já estava plantada, naquele rosto que eu tenho que concordar que é de um anjo. Um anjo belíssimo que caiu do céu.
ㅡ Você é uma idiota sabia? ㅡ Me virei, ela me olhou com uma sorriso de lado ㅡ Uma otária ㅡ Esse sorriso debochado me da raiva ㅡ Você é uma sem noção, Billie Eilish ㅡ Seu sorriso foi desmoronado aos poucos. Levantei minha sobrancelha ㅡ Uma traste total.
Billie me olhava com um olhar forte agora, mas eu não tenho medo. Ela precisa treinar mais. A encarei do volta, do jeito mais sério que eu consegui no momento, mas logo deixei que com um sorriso escapasse e comecei a rir, a capô riu pelo nariz enquanto negava com a cabeça.
ㅡ É difícil fcar seria quando se tem você me encarando desse jeito. Isso é para dar medo? Pelo o amor de Deus. Eu esperava mais de uma capô. ㅡ Zombei da loira, voltei a olhar para frente enquanto ria.
Billie se virou como um vulto, pegando minhas duas mãos e colocando atrás da minha cabeça, me prendendo em cima da poltrona, parei de rir de vagar, encarando a mulher que não parecia estar de brincadeira. Um de seus joelhos estavam no meio das minhas pernas enquanto o outro estava na minha poltrona.
Ela me olhava como nunca agora, dessa vez Billie se superou. Meu coração batia rápido, eu estava com medo.
Billie saiu de perto de mim rindo, revirei meus olhos e olhei para a janela. Essa idiota gosta de me provocar, ela gosta.
ㅡ Você é engraçada, Sn. Gosto desse seu lado. ㅡ Eu sorri de leve, mas parei de sorrir quando notei que eu estava sorrindo. Não Sn, não dispersa o seu sorriso com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
FanfictionS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...