Extra 3

5.2K 456 444
                                    

ㅡ E eles viveram felizes para sempre em seus castelos, sozinhos, sem a companhia um do outro. As lembranças ocupavam suas mentes os trazendo felicidade. ㅡ Fechei o livro, verificando se não havia mais nada para ler.

ㅡ Mas mamãe, eles não terminaram a história juntos? ㅡ Sally se descobriu, abrindo os olhos que antes estavam fechados.

ㅡ Nem sempre eles terminam juntos, amor. ㅡ Passei a mão por sua testa, tirando os cabelos do rosto. ㅡ Mas eles estão felizes assim, cada um em seu castelo.

ㅡ Você e a mamãe Bill não vão fazer o mesmo? ㅡ Voltou a deitar, esperando minha resposta com o olhar curioso.

ㅡ Claro que não. Mamãe e eu nos amamos, nada vai separar a nossa família. ㅡ Ela sorriu, mostrando seus bonitinhos dentes de leite. ㅡ Já passou da hora de dormir.

Sally apenas fechou os olhos, levantei da ponta da cama para apagar o abajur, deixei um beijo em sua testa antes de sair.

Verifiquei o quarto da minha criança adolescente, vendo que ele estava bem, dormindo serenamente, sem preocupações.

Abri a porta do quarto me assustando com Billie, que tinha acabado de chegar sem me avisar. Sua camisa social de botões estava coberta de sangue, o terno preto estava em tons de vermelho, a gravata cinza ganhou uma nova cor avermelhada. Ela levantou a cabeça, me olhando com seus olhos azuis e olhar forte.

ㅡ Não vi que tinha chegado. ㅡ Coloquei a mão no peito pelo susto. Fechei a porta do quarto, fazendo uma careta com o cheiro forte de sangue. ㅡ Vai pro banho, Billie.

ㅡ Nem estou com tanto sangue assim. ㅡ Levantou os braços, mostrando seus dentes brancos e alinhados em uma risada ao ver minha cara. ㅡ Vou dormir assim hoje.

ㅡ Então vai dormir com o shark. ㅡ Cruzei os braços, acompanhando a capo com o olhar enquanto ela se levantava. ㅡ Não chega perto de mim não.

ㅡ Não vou, juro. ㅡ Levantou as mãos em rendição, se aproximando cada vez mais de mim. ㅡ Só vou pegar a chave do carro.

Olhei para trás, vendo a chave do carro em cima da escrivaninha atrás de mim. Gruni de susto ao sentir braços circulando meu corpo, o cheiro forte de sangue me deixou tonta, empurrei os ombros da capo tentando fazer com que ela se afaste, seus braços me apertavam em um abraço sem que eu pudesse me mover.

ㅡ Billie, me solta, porra! ㅡ Tentei afastar de corpo do meu a todo custo. A maior tirou o rosto do meu pescoço, olhando meu rosto em surpresa. ㅡ Me solta.

ㅡ Que palavreado é esse? Você não falava palavrões. ㅡ Seu olhar desceu até meu corpo, parando por alguns segundos em meus peitos. ㅡ Agora você vai ter que tomar banho comigo, boneca. Que pena.

ㅡ Que pena, não é, Billie? ㅡ Neguei com a cabeça, me resndendo aos seus braços e rindo baixo. ㅡ Você é uma safada, capo.

Ela sorriu, exibindo o sorriso mais bonito que já vi. Seu rosto foi até meu pescoço novamente, arrepiei ao sentir cheirar meu pescoço.

ㅡ Eu sei que você gosta. ㅡ Sussurrou, mordicando minha orelha de leve. Segurei firme em seus ombros, cravando minhas unhas.

Empurrei seu corpo para trás, guiando com os ombros até o banheiro. Billie trocou nossas posições quando chegamos na suite do quarto, fechando a porta com um dos pés em um chute.

Seus lábios vieram de encontro com os meus, passei minha mão por seus cabelos, apertando seu pescoço para tentar trazer nossas bocas mais perto uma da outra, como se isso fosse possível. Billie me beijava dando mordiscadas pelo meu lábio nas paradas para respirar, que não duravam ao menos cinco segundos.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora