Oii pessoal, como vocês estão hoje?
Fiquei pensando em umas coisas antes de dormir, uma delas era "qual música define a relação da Billie com a S/n de Soulmates?" Qual vocês acham? Vocês já escutaram uma música e lembraram da Billie, ou da S/n? Quero saberrrr
Quando eu escuto INFERNO (Bella Poarch & Sub Urban) vem a Billie de Soulmates na minha cabeça, não tem nada haver e ao mesmo tempo tem tudo haver.
Comecei Soon You? E esqueci de Soulmates. Tadinha, tava aqui esquecida.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Entrei em uma padaria segurando notas de dinheiro, entrei na fila, ansiosa para esperar a minha vez, reconheci os cabelos loiros da pessoa na minha frente, toquei no ombro do rapaz, ele levou um pequeno susto.
ㅡ Oi, desculpa. Não queria te assustar. ㅡ Murmurei envergonhada, o homem deu um sorriso médio quando ouviu minha voz. ㅡ Sou eu, S/n. Vim buscar as coisas para o café da manhã, você sabe.
ㅡ Ah, sim. Desculpe pelo susto. ㅡ Sorriu mediano outra vez, se virando um pouco. ㅡ Você está bem? Como está sendo a sua estadia no hotel?
ㅡ Estou bem. Foi ótima, até agora. ㅡ A fila andou, Carlos percebeu isso e se virou, ficando de frente para o balcão.
Ele fez o pedido dele, não entendi muito bem porque não estava prestando atenção. Carlos de virou, fui para trás com medo dos nossos ombros acabarem se trombando, franzi o cenho quando ele me estendeu uma caixinha com bolinhos coloridos, não entendi muito bem, mas peguei na educação.
ㅡ São macarons de xarope de rum, são os melhores. ㅡ Disse sorrindo, ele parecia animado. ㅡ Estou de dando de presente, espero te encontrar novamente. Tchau, S/n. Tenha um bom dia. ㅡ Carlos saiu, andando devagar até a porta. Desejei uma boa tarde para ele também, logo indo para frente do balcão.
ㅡ Olá, boa tarde. ㅡ Falei para a atendente, segurando a caixinha com macarons. ㅡ Eu quero um éclair de chocolate, e cinco madeleines, por favor. ㅡ A moça me disse que entregaria, fiquei de frente para o balcão.
Abri a caixinha com os macarons, tem cheiro de geleia de framboesa. A atendente voltou segurando três saquinhos dentro de uma sacola personalizada, quando ela me entregou, olhou para trás e se assustou, franzi o cenho e me virei para ver quem tinha entrado, meus ombros abaixaram quando vi era só a Billie.
ㅡ Obrigada. ㅡ Deixei as notas no balcão, andei em passos rápidos até a porta, puxei a capô pelo braço para ir para fora.
Quando sai da loja, comecei a rir pela cara da moça do caixa, Billie estava confusa, com uma cara fofa de quem não está entendendo nada. Segurei em seu braço, começando a andar pela calçada.
ㅡ Por quê a pressa? ㅡ Passou o braço no meu ombro, me puxando para mais perto.
ㅡ A cara dela quando te viu foi a melhor. ㅡ Voltei a rir, encostei minha cabeça no ombro da capô. ㅡ Você tem cara de mal, Billie.
ㅡ Gosto disso. ㅡ Empurrou a porta de vidro do hotel, a padaria era bem pertinho, na frente de uma praça muito bonita. ㅡ É melhor assim.
ㅡ Não acho você mal. ㅡ Ela me olhou com os olhos estreitos, segurei o riso olhando para a capô. ㅡ Não comigo. Você já foi, mas não é mais.
ㅡ Nunca fui mal com você, S/n. Mentirosa. ㅡ Levantei a sobrencelhas cruzando os braços, enquanto Billie apertava o botão do elevador. Que falsa.
ㅡ Óbvio que foi. Você disse que se não fosse um bom negócio, iria me deixar morrer. ㅡ Bati uma mão na coxa, minha esposa riu abaixando a cabeça, passei meu braço por seus ombros, encostei minha cabeça nas costas da capô. ㅡ Se me deixasse morrer, eu voltaria pra te pegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
ספרות חובביםS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...