> 09

18.4K 1.4K 1.3K
                                    

Suspiro frustada quando sou cercada por dois carros que eram dos caras que estavam com Billie. Eu sem querer, entrei em rua com casas em todo lado. Não tinha como eu saber que as ruas da Amsterdã são assim.

Olho para a garota ruivinha, que treme de medo e frio ao meu lado. Tiro meu casaco e coloco por cima dos ombros da garota, ela me olha assutada, como se eu fosse machuca-lá. Sorrio para ela.

ㅡ Eu já venho, okay? Fica aqui que eu vou te levar pra casa. Só tenho que resolver uma coisa. ㅡ Ela concorda e sorri de leve, meu sorriso aumenta.

Saio do carro e bato a porta, Billie está sozinha encostada em seu carro com os braços cruzados. Fico parada ao lado da porta da criança, para ela não ficar com mais medo doque já está. A loira anda até mim,e controlo para não chorar quando as palavras da mesma passavam na minha mente.

"Eu preferia mil vezes estar fodendo uma puta agora. Isso é bem melhor doque olhar pra essa sua cara e ter que aguentar você na minha casa."

Billie pegou na minha mão na intenção de me arrastar até o carro, me soltei e cruzei meus braços andando para trás. Ela parecia estar mais calma agora, e também estava preocupada com algo. Notei pela sobrencelha estreitada.

ㅡ Que merda você tá fazendo? ㅡ Olhei para a janela, a garotinha me olhava com olhos de medo.

ㅡ Sn, vamos embora. Entra naquele carro, por favor. ㅡ Dei uma risada sarcástica.

ㅡ Você só pode estar de brincadeira. ㅡ A olhei. Nunca senti tanto desgosto como sinto agora. ㅡ Por que não chama uma puta pra ir embora com você, em? É bem melhor do que olhar pra essa minha cara. ㅡ Dei dois tapinhas na minha bochecha. Billie soltou o ar e fechou os olhos, enquanto cruzava os braços ㅡ Por que tem que ser eu? Você mesma disse que não me quer na SUA casa, então seja livre, Billie.

ㅡ Não foi bem assim, Sn. ㅡ Eu ri outra vez.

ㅡ Foi bem assim, Billie. Foi exatamente isso que você me falou. Não pense que vou embora com você, eu não quero ficar com quem não me quer. ㅡ Olhei para a minha mão com a aliança, passei meu dedo indicador por ela ㅡ Então aproveita a sua vida, capô.

Comecei a rodar a aliança no meu dedo, na intenção de tirar. Billie veio pra cima de mim e prendeu minhas duas mãos na lata do carro, tentei me soltar mas foi em vão.

ㅡ Não, Sn. Não é isso que eu quero. Eu quero você, porra! ㅡ Gargalhei alto e joguei minha cabeça para trás.

ㅡ Eu acho que não, Billie. ㅡ Eu sorri como uma forma de deboche. Billie suspirou e abaixou a cabeça, logo voltando a olhar para mim.

ㅡ Eu não quis dizer aquilo, Sn. Eu juro pra você. Você não tem ideia doque aquela conversa com a sua irmã fez comigo, eu senti ódio de você, ódio. ㅡ Eu prestava atenção em tudo que saia de sua boca ㅡ Fiquei cega no ódio, não sabia oque estava falando.

ㅡ Uhum, eu entendi. ㅡ Aproximei nossos rostos e fechei o olho quando nossos lábios estavam quase se tocando, desviei para o ouvido de Billie e dei uma perdida forte ali ㅡ Então, agora você me solta, se não querer levar um chute bem no meio das suas pernas.

Tento me soltar outra vez, Billie me prende ainda mais forte no carro. Tento levantar meu joelho para dar uma joelhada bem dada naquele lugar, mas ela me impede prendendo o joelho nas minhas duas pernas. Reviro meus olhos e me controlo para não dar um tapa nessa filha da puta cretina.

ㅡ Caralho, Sn. Me desculpa, porra! ㅡ Billie disse mais alto agora, relaxei meu corpo desistindo de me soltar ㅡ Eu não quero e nem vou permitir que você acabe com o nosso casamento. Não vou desistir de você. Ainda mais depois doque você me disse antes de sair.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora