> 10

21.9K 1.4K 2K
                                    

Só eu que sou hetero e não suporto ver um casal hetero? Tipo, eles são realmente felizes? Como?

Enfim, a hipócrita.

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Encosto minha cabeça no ombro de Cláudia, Tereza mexeu no meu colo enquanto dormia.

Vinhemos até a casa aonde minha irmã e Finneas estão ficando, não é muito diferente da que nós estamos dormindo, as casas dessa parte da cidade são bem iguais uma as outras.

Os irmãos estavam conversando sobre um homem que até então anda as escondidas, dizem que ele pode ser qualquer um ou qualquer coisa. Finneas descobriu que ele é dono de um dos maiores mercados humanos, vendem mulheres, homens, crianças e pedaços de corpos. Um verdadeiro horror.

Já está quase amanhecendo, não tirei uma soneca até agora. Fecho os meus olhos para que eles descansem. Acordo com Tereza se mexendo, suspiro e me relaxo mais no sofá.

Coloco minha mão na nuca da menina e a deito com cuidado no sofá, coloco uma almofada em cima da barriga para ela apertar quando sentir medo. Eu já não ouço nada de que o Finneas e a capô dizem, eu só quero dormir agora.

Sinto alguém abanar o meu ombro, abro meus olhos frustada encarando Cláudia.

ㅡ Vem, vou levar você para um quarto. Acho que a sua mulher tá tão estressada que nem percebeu que já são quase sete horas da manhã. ㅡ Eu ri. Me levantei e tentei pegar Tereza, mas não consegui ㅡ Não acha melhor ela dormir aqui mesmo? Caso ela acorde, não vai estar em um quarto sozinha, Billie está aqui com ela.

ㅡ Tudo bem. ㅡ Suspirei cansada.

Andamos até um quarto no andar de baixo, a vista era bonita. O que me incomodou mesmo era a cama de casal, provavelmente, Cláudia me levou até esse quarto porque pensou que eu e Billie iríamos dormir na mesma cama.

ㅡ Dadis, eu não quero dormir com a capô. Pode dizer a ela para dormir em outro quarto? Por favor. ㅡ Me sento na cama, puxo o edredom e passo a mão verificando que não tem nenhum bicho.

ㅡ E por que isso agora? Achei que vocês estariam em lua de mel. Em falar nisso, que ponto turístico vocês visitaram? ㅡ Eu ri triste, tirando meus sapatos e os colocando ao lado do criado mudo.

ㅡ Nenhum. ㅡ Dei de ombros, Cláudia me olhou estranho. ㅡ Billie me disse que preferia estar fodendo uma vadia, e que não me suporta na casa dela.

Foi em outras palavras, mas tenho certeza que ela quis dizer isso. Não sou idiota.

ㅡ Eu vou matar aquela... Aquela... ㅡ Cláudia bufou, enquanto andava de um lado para o outro, estressada. ㅡ Como ela pode... Isso foi quando?

ㅡ Ontem. Eu não quero mais, vou acabar com tudo oque temos, se temos alguma coisa. ㅡ Me deito na cama e puxo o edredom me cobrindo até o pescoço. ㅡ Amanhã mesmo vou fazer uma ligação para o nosso pai, dizer que não quero ter Billie ao meu lado, eu nunca quis mesmo.

Cláudia mexeu a boca para falar algo, mas desistiu e se encostou na parede.

ㅡ Okay. Boa noite, Sn. ㅡ Ela saiu do quarto fechando a porta.

Soltei meu ar e fechei meus olhos, relaxei meu corpo e adormeci.

(....)

Me sentei na poltrona, segurando um copo de suco de uva. Eu acabei de acordar, já escovei meus dentes e coloquei um vestido que Cláudia me emprestou.

Billie apareceu na sala, segurando um copo alemão com café, fiz uma careta bebendo meu suco. Billie riu enquanto se sentava na poltrona ao meu lado.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora