> 04

20.1K 1.6K 2.7K
                                    

Pessoal, vocês estão gostando dessa fic? Do decorrer dela e etc?

Tem algo que vocês não gostaram ou algum defeito? Me falem, vou tentar arrumar. Críticas são construtivas e vão me ajudar a melhorar :)

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Abri meus olhos devagar, pisquei mesado me recordando de onde estava. Não estou mais deitada no sofá da sala, me lembro de ter dormindo lá, mas agora estou deitada naquela mesma cama que deduzo ser da capô.

Me sento na cama e coloco meus pés no chão, caminho até o banheiro, abro as gavetas procurando por alguma escova de dente, encontro uma empacotada na segunda gaveta ao lado de uma pasta de dentes. Passo água no meu cabelo. Ontém eu encontrei uma bolsa minha com roupas, troquei minha camisola por um vestido lilás com florzinhas branca que eu havia feito, ele vai até o meio da minha coxa. Calsei uma sandália dourada confortável e coloquei uma tiara branca fina.

Sai de dentro do quarto, andei devagar pelo corredor, vi uma senhora limpando o chão e me lembrei dela naquele dia que Billie me trouxe para cá pela primeira vez, pensei que ela iria gritar comigo, mas ela sorriu de leve e voltou a passar pano no chão.

ㅡ Bom dia ㅡ Digo baixo, a senhora olha para mim.

ㅡ Bom dia ㅡ acena com a cabeça, sorrio para ela uma última vez antes de descer a escada.

Encaro os lados da casa pensando por onde iria, ouvi vozes vindo da sala principal, andei até lá e franzi meu cenho vendo várias malas, reconheci uma que é a minha mala, a mala de Cláudia estava ao lado. Me desesperei, Billie não pode me afastar da minha família, ela não tem esse direito.

Andei até os homens que estavam ao lado, eles abaixaram a cabeça para me olhar, estavam sem expressão alguma, pareciam robôs.

ㅡ Essas malas são minhas, porque estão aqui? - Mordo minha bochecha. O homem não me responde, faço a mesma pergunta outra vez ele apenas volta a encarar a parede, toco em seu peito o fazendo olhando para mim ㅡ Eu te fiz uma pergunta, custa me responder? ㅡ Não quero ser grossa, mas já estou perdendo a minha paciência.

ㅡ Não tenho ordens para falar com a senhora ㅡ Bufo frustrada, bato na minha coxa e saio da frente do homem.

ㅡ S/n? ㅡ A voz de Cláudia se faz presente, olho para trás a vendo segurar uma bolsa branca, ando até ela e lhe dou um abraço. Estava com tantas saudades. Reparei que a morena usava um perfume masculino ㅡ Como foi? Ela não fez nada com você sem a sua permição, não é? ㅡ Me afastei para olha-lá.

ㅡ Eu quase me deixei levar, mas não fizemos nada ㅡ Assentiu e me deu um beijo na bochecha ㅡ Dadis, que cheiro de perfume masculino é esse? É seu? Ficou com alguém, é? ㅡ Pego em sua camiseta branca e cheiro mais uma vez.

ㅡ EudormicomoFinneas ㅡ Cláudia falou rápido de mais, gargalhei não entendendo oque ela havia dito.

ㅡ Só entendi "Finneas" ㅡ lenvatei meus dedos e fiz um sinal de aspas. Cláudia bufou batendo a mão na coxa, temos a mesma manina.

ㅡ Eu tive a minha primeira vez, já fazem quase dois meses... ㅡ Abri minha boca para dar uma baita de uma bronca na minha irmã, por não ter me contado, mas ela me interrompeu ㅡ Foi com o Finneas, irmão da Billie, aquele ruivo, sabe?

Fiquei parada, eu nem mesmo piscava. Estou tentando engolir oque acabei de ouvir, isso não pode ser verdade. Eu a salvei de um casamento para ela não se casar com ninguém dessa família, se meu pai souber disso ela será obrigada a se casar não pelo meu pai e sim pelas máfias que vão considera-la uma mulher impura.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora