> 12

19.6K 1.4K 2.6K
                                    

Oioi gente.

Uma coisa, "brusa" KKKKKKKKKK o gente, paro em, tô um ano sem escola.

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Coloco outra muda de roupas dentro da mala. Escuto alguém se mexendo e olho para frente, Billie estava com a cara de quem acabou de acordar, eu ri, dobrei outra camiseta e coloquei ao lado das outras peças da mesma cor. Como Billie consegue usar tantas roupas escuras?

ㅡ O que está fazendo? ㅡ Sua voz estava rouca, como quem realmente acabou de acordar. Talvez eu me acostume com isso.

ㅡ An... Estou arrumando suas coisas. Parece que alguém se esqueceu de que vamos embora hoje. ㅡ A olho, ela sorri de lado e se joga no travesseiro outra vez. Reviro os olhos.

Coloco a última calça dentro da mala, me assunto quando Billie se levanta rápido, ela começa a rir com a minha reação, juntei minha sobrencelha e gargalhei.

ㅡ Que isso, mulher. ㅡ Nego com a cabeça, enquanto ainda ria. Billie caminha até mim e se agacha atrás das minhas costas.

ㅡ Está assustada por quê? ㅡ Sorrio de imediato quando sua mão toca no meu tronco.

As mãos da loira escorregam até os meus peitos na intenção de apertá-los, dou um tapa forte sem seu braço, ela ri e coloca mão no meu tronco como antes. Estico o braço e procuro o zíper da mala.

ㅡ Deve ser porque você levantou da cama como se tivesse sentido um bicho por baixo de você. ㅡ Billie tocou no meu queixo e levantou minha cabeça para cima, seus lábios tocaram nos meus de forma carinhosa. Fingi uma careta e a afastei. ㅡ Credo, que gosto de bafo. ㅡ Minto. Ela ri e se levanta.

ㅡ Eu nem tenho bafo, sua sorrateira. ㅡ Me viro, Billie caminhava até o banheiro.

ㅡ Oh, então você bebe perfume quando acorda? ㅡ Falo mais alto para que ela escute, escuto sua gargalhada vindo do banheiro.

ㅡ Pelo menos eu não ronco! ㅡ Bufei, Billie ria ainda mais, andei de cara fechada até o meu guarda roupa vazio, verificando se não esqueci nada.

(....)

Me sento na poltrona ao lado de Billie, ela gritava com alguém no telefone. Encostei meu rosto no da janela, nós já estávamos chegando em Los Angeles, fiquei sentada com Cláudia a maioria da viagem, mas deixei com que Finneas sentasse ao seu lado.

Confesso que estou decepcionada, isso foi tudo menos uma lua de mel. Nem saímos de casa, e a única vez que sai foi para fugir da figura que está sentada ao meu lado, gritando com alguém que descuidou do galpão que foi achado pela polícia.

O jatinho chega ao chão, fecho meus olhos sentindo meu coração se acalmar aos poucos. Me levanto quando a porta é aberta, a capô se levanta e sai do avião com pressa, suspiro e desço devagar ao lado do noivo da minha irmã, Finneas.

ㅡ Está ansioso para o casamento? ㅡ Tenho puxar assunto, o ruivo me olha e sorri mínimamente, enquanto carrega as malas da namorada.

ㅡ Não vejo a hora de me casar oficialmente com a sua irmã, S/n, Cláudia é a melhor pessoa que poderia estar ao meu lado. Tenho medo que seu pai descubra da gravidez antes do casamento, tenho medo de como o nome da minha mulher sairá da boca das pessoas.

ㅡ Não se preocupe com isso, vai dar tudo certo. ㅡ Toquei em seu braço, o ruivo suspirou e sorriu novamente.

Encarei Cláudia na nossa frente, ela andava rápido de mais. Corri até a morena, ela se assustou com a minha presença, mas deu uma risada.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora