Lúcio se deitou na cama com os braços atrás da cabeça, ele me olha esperando alguma reação da minha parte. Ando o mais sensualmente possível, tomando cuidado com o salto enorme, paro ao lado do Halmster, ele sorri de maneira safada para mim, tentei retribuir o sorriso o mais safado que conseguia, levei minha mão até o peitoral coberto pela camiseta branca e passei minhas unhas pelo peitoral do homem.
ㅡ Vamos logo com isso, sua vadia, tenho uma festa lá embaixo. ㅡ Forcei uma risada baixa, mordi meu lábio infeiror e me sentei na cama ao lado do velho.
ㅡ Por que tanta pressa? Não costumo fazer as coisas assim, Senhor Halmster. Terá que ter paciência comigo. Garanto que no final irá gostar. ㅡ Eu disse sem olhar para ele, foquei minha visão na camiseta.
ㅡ Querendo jogar comigo, Louise? ㅡ Eu ri sem humor outra vez, olhei para o homem que me encara, seus olhos verdes param nos meus. ㅡ Já que vai ser assim... Também garanto que no final irá gostar. ㅡ Apertei meus dentes um no outro, segurando a vontade de rir e estragar tudo.
ㅡ Eu acho que não, dúvido muito disso. Muito mesmo. ㅡ Pisquei para ele e me levantei. ㅡ Posso encher uma taça de vinho para você? As coisas vão ficar mais interessantes depois disso.
ㅡ Faça como quiser. ㅡ Ele balançou os ombros, o cheiro forte cheiro de álcool sai de sua boca. Ele provavelmente já está bêbado.
Tiro os saltos e os coloco no chão, caminho movendo o meu quadril para tentar chamar atenção, paro na frente da estante branca com detalhes em dourado, em cima tem uma taça e uma garrafa de vinho destampada.
Sinto o olhar do homem nas minhas costas, mordo meu lábio inferior e passo minha mão no meu cabelo, ele está com um coque amarrado por um vidro pequeno com sonífero. Achei a tampa do vidro e puxei para frente, meu cabelo se soltou, balancei minha cabeça para o lado e para o outro, fingindo desenrolar o cabelo. Coloquei o vidro na mesa disfarçadamente, coloquei minha mão nos meus ombros e desci minha mão devagar pelas minhas costas até chegar no fecho do meu sutiã, puxei a fita decorativa do mesmo, meu sutiã branco de renda ficou nas minhas mãos, joguei a peça para trás, mirando no canto do quarto propositalmente. Olhei para trás, Lúcio caminhava para pegar o sutiã e não prestava atenção em mim, exatamente como deveria fazer.
Abro a tampa do frasco e despejo o pó branco no líquido escuro. Não me viro para trás para não correr nenhum risco de suspeita. Prendo a taça nos meus dedos e caminho olhando para o homem, que está sendo na cama segurando o meu sutiã, ele me encara com o olhar sedento.
Estendo a taça para ele e me sento na cama, coloco minha mão nas costas de Lúcio e balanço para cima e para baixo, pressionando minhas unhas nas costas dele em um ato provocativo. Lúcio encara a taça por alguns segundos, ele leva a taça para perto da boca, observei ansiosa.
ㅡ Não quero vinho agora, já bebi de mais. ㅡ Mordo minha língua, já com medo de ter estragado tudo, Lúcio olha para mim. ㅡ Quero que beba para mim. Agora. ㅡ Me entende a taça, engulo a seco e pego a mesma.
Mexo a taça e levo até meus lábios, finjo beber, mas apenas molho meus lábios com o líquido que nem ao menos cheguei sentir o gosto novamente.
ㅡ Não posso beber muito. Sou muito sensível para essas coisas, vou acabar ficando bêbada e não vou fazer o meu trabalho de maneira bem feita. ㅡ Invento uma desculpa, a única que passou na minha cabeça.
ㅡ Me de isso. ㅡ Ele pede a taça, entrego para ele, me desânimo quando o homem não bebe o líquido, apenas coloca no chão. ㅡ Tire a máscara para mim, Louise Freddy. ㅡ Sinto um frio na barriga, sorri de lado.
ㅡ Apenas quando você tirar toda a minha roupa. ㅡ Cruzo minhas pernas, esfrego minha mão na minha coxa, ganhando ainda mais a atenção do Halmster.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
FanfictionS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...