Oiê, demorei?
Vocês preferem que a Billie chame a S/n de gatinha ou boneca?
- minha gatinha
- minha boneca
E não se preocupem, aquela merda do capítulo passado vai ser a última da S/n, porque depois ela morre.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Brincadeira clã, amo vocês.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Cláudia suspirou ao meu lado, fazendo carinho no meu cabelo. Billie e os amigos dela que estavam aqui, estão na sala discutindo sobre o que aconteceu a uma hora atrás, eu não queria ouvir, toda aquela gritaria me dava dor de cabeça, então fui até o closet e peguei todas as roupas penduradas, joguei todas no chão e estou usando como colchão. Até que é macio.
Não posso dizer que é confortável, quem se sentiria confortável sabendo que alguém está querendo tirar sua vida? Provavelmente ninguém.
ㅡ Vamos beber água, S/n? Você precisa se acalmar. ㅡ Suspirei, me encolhendo embaixo das roupas. Não chorei, ainda estou em tremendo choque.
A possibilidade de não morrer não existe para mim, o medo fez com que a morte fosse minha única opção e que não escaparia dessa vez.
ㅡ Por que tudo isso acontece assim, e agora? ㅡ Olho para a minha irmã, ela me olha com pena. ㅡ Cláudia, e-eu me casei com que não amava, quase morri fungindo dela, fui sequestrada, nosso pai morreu na minha frente. Além de que tenho visões com Roger, pesadelos com ele. Me machuquei gravemente, perdi dois filhos e caramba.... Isso tudo em dois meses. Vai ser assim para o resto da minha vida? Prefiro morrer de uma vez.
ㅡ Não repita isso, S/n. Nunca mais. ㅡ Não foi Cláudia quem me respondeu, e sim, Billie. Não consigo vê-la, estou deitada de frente para a parede. ㅡ Pode deixar a gente a sós, por favor, Cláudia.
ㅡ Claro. ㅡ A morena se levantou, fiquei parada encarando a parede, sem dizer nada. ㅡ Qualquer coisa me chama, viu? ㅡ Ela disse baixo para mim, assenti devagar.
Escutei a porta sendo fechada, senti a capô se aproximar de mim, escutei o estralo das suas pernas indicando que ela tinha se agachando atrás de mim, seus toques no meu cabelo fez com que a vontade de chorar voltasse.
ㅡ Drew fez o almoço, não vai comer? ㅡ Ela murmurou baixinho. Billie beijou a minha bochecha, seus lábios estavam molhados deixando minha bochecha úmida. ㅡ S/n, se vire para mim, estou falando com você.
ㅡ Comi um sanduíche antes de sairmos, não tenho fome. ㅡ Brinquei com meus dedos, evitei olhar para a Billie, está sendo difícil, sinto ela me olhando e isso me atiça a olhar também.
ㅡ Metade de um sanduíche pequeno. Posso ouvir sua barriga roncando daqui. ㅡ Ela da uma risada nasal, mordi minha bochecha escondendo o riso. ㅡ Você tem o costume de morder a sua bochecha sempre que segura algo aí dentro, faz isso desde pequena? ㅡ Billie tentou puxar um assunto, querendo me fazer esquecer de como a minha vida está sendo uma merda. Sinto muito Bill, não vai conseguir.
ㅡ Ainda não esqueci que você me abandonou em um lugar desconhecido por mim. ㅡ Não queria quebrar o nosso clima, mas ainda tenho um pouco de raiva por isso. A capô soltou o ar, escutei o barulho das suas correntes batendo uma contra a outra, Billie tinha se sentado no chão.
ㅡ Eu me expliquei e pedi desculpas, achei que tinha me desculpado. ㅡ Me sentei devagar, coloquei minha mão por cima da faixa, a capô está sentada no chão com os braços circulando o joelho, sem querer, cravei meus olhos nas tatuagens em seus dedos. Ela tem tantas, isso a deixa ainda mais atraente. ㅡ Se apaixonou pela minha mão, S/n? ㅡ Billie brincou, eu ri baixo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
FanfictionS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...