Oiêe, como vocês estão?
Qual o filme preferido de vocês?
My: Coraline
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.Me encaro no espelho para vigésima vez. Hoje é o dia do casamento.
Estou usando um vestido preto com um decote v, ele tem um corte na minha perna esquerda, além de valorizar as minhas curvas. Optei por um salto da mesma cor, não muito chamativo. Meu cabelo está preso em um rabo de cavalo, deixei duas mechas na frente. Coloquei alguns acessórios em dourado, não muitos, apenas uma corrente pequena com uma cruz e um par de argolas.
Gostosa.
Billie entra no quarto e fecha a porta. Ela usa uma calça social e uma camisa branca de botões, seu terno está aberto, e também não à nenhuma gravata. O olhar da capô queima o meu corpo, eu olhava cada movimento dela pelo reflexo espelho grande.
ㅡ S/n, S/n.... ㅡ Ela disse, me repreendendo com um sorriso de lado, meus lábios se formaram em um sorriso diabólico olhando para ela. ㅡ Garota...
ㅡ O que foi? ㅡ desço minha mão para a minha cintura, me tocando sensualmente para provocar a mulher faminta atrás de mim.
Billie se aproximou de mim. Reparei em como as pílulas dela estavam dilatadas, igual um gato vendo um pássaro ou a carne mais saborosa.
Senti um par de mãos no meu quadril, ela me puxou com força para perto do seu corpo fazendo ambos se chocarem, enquanto apertava forte o meu quadril. Meus pelos se arrepiaram e o frio na minha barriga se tornou presente com o calor da sua respiração no meu pescoço, fechei meus olhos aproveitando da sensação magnífica e quente de seus beijos, molhando cada vez mais a pele sensível do meu pescoço.
ㅡ Billie... ㅡ Sussurrei soltando o ar. Abri meus olhos nos encarando no espelho, Billie estava com os olhos fechados, enquanto descia os beijos até o meu ombro. ㅡ Não podemos nos atrasar, Bil. ㅡ Toquei nos ombros dela empurrando de leve para que ela se afaste, mas não adiantou de muita coisa.
Billie subiu a mão pela minha barriga. Cada toque é torturante nesse ponto para mim, já que sei que não podemos fazer nada. Ela subiu a mão até o meu pescoço, fechando a mesma sem machucar, e sim, para ela guiar o meu pescoço para o lado que quiser.
ㅡ Billie, eu não quero. ㅡ Eu disse, com o resquício de sanidade que ainda tinha. A capô parou com os beijos, ela me virou e me deu um selinho demorado antes de se afastar, pegando o celular de cima da cama.
ㅡ Está pronta? ㅡ Fiquei surpresa com seu tom de voz, estava bem mais rouco doque pela manhã. Eu assenti, me virando e me olhando no espelho uma última vez.
Billie me estendeu ao mão, escondi meu sorriso e a peguei. Pela primeira vez, pude reparar nas nossas alianças assim, quase juntas.... Isso me passa uma coisa boa, uma sensação boa. Eu não sei se isso é bom pois nem a conheço direito, mas meu medo por ela já foi embora a algum tempo, sinto que estamos fazendo certo em "tentar". Me sento no banco do passageiro e como de costume, Billie que foi dirigindo.
P.O.V // Finneas
Me sento no sofá grande de frente para a porta. Eu mexo minhas pernas freneticamente, acho que nunca estive tão ansioso na minha vida. Ainda é cedo, Billie ainda não chegou, isso significa que ainda vai demorar para ver a minha linda mulher vestida em um vestido de noiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
FanfictionS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...