ㅡ Como está, S/n? ㅡ Elisa perguntou, se afastando um pouco da capô.
ㅡ Bem. ㅡ Não respondo diferente, a mulher morena assentiu e abaixou a cabeça olhando para os pés, olhei para a Tereza que me olhava com um sorriso.
ㅡ Mãe, leve as duas para o quarto de hóspedes, vou descansar. ㅡ Billie disse passando pela porta, mas parou perto da escada olhando para trás. ㅡ Não vem, boneca? ㅡ Estendeu a mão para mim, disfarcei um sorriso e passei pela porta sem olhar para trás.
Peguei na mão da capô e subi o primeiro degrau, dessa vez mais devagar doque o normal para não cair novamente. Billie colocou o braço na minha cintura, prevenindo que nós duas caíssemos como da outra vez.
ㅡ Vê se não cai. ㅡ Murmurou risonha, eu gargalhei baixo.
ㅡ Como foi lá? ㅡ Olhei para ela, já estávamos quase terminando a escada.
ㅡ Ele escapou, não sei como, mas escapou. ㅡ Percebi a irritação em sua voz, ela não podia estar menos irritada. ㅡ Deixou os homens para trás e as vítimas também. Aquelas duas estão até muito bem, comparadas as outras mulheres que estavam lá.
Olhei para baixo saindo do último degrau. Meu coração doeu, imaginando as centenas de coisas que aconteceram com aquelas pessoas, com certeza sofreram muito na mão daquele homem
Abri a porta do nosso quarto e passei por ela, Billie suspirou assim que entrou no quarto. Ela parece estar tão cansada. A capô foi para perto da janela e tirou o terno que usa, para depois tirar a gravata, me sentei na cama a observando.
ㅡ Finneas levou um tiro. ㅡ Engulo a seco, mordo o canto da minha bochecha pesando na minha irmã. ㅡ Foi no ombro, não à deque se preocupar.
ㅡ Estou mais aliviada agora. ㅡ Soltei o ar, olhei pelo reflexo da enorme janela de vidro, Billie está soltando o nó da gravata, olhando para alguma coisa nas árvores. ㅡ Me preocupei com você.
ㅡ An.. Isso é bom? ㅡ Olhou para mim, dei de ombros.
ㅡ Eu não sei. É bom para você? ㅡ Ergo uma sobrencelha, Billie dá de ombros tirando a gravata vermelha vinho, que está ainda mais vermelha pelo sangue.
ㅡ É. Significa que você se importa comigo e isso é bom. ㅡ Ela olhou para mim atravéz da vidraça, escondi um sorriso.
ㅡ Você fede sangue. ㅡ Me levantei e fiquei ao lado da capô, ela olhou para mim risonha. ㅡ Eu já sabia que você era uma vampira, fica me observando a noite e agora fede a sangue. Vai me morder? ㅡ Eu disse enquanto ria, Billie sorriu e negou com a cabeça, ficando mais perto de mim.
ㅡ Eu mordo se você quiser. ㅡ Ela pisca para mim com um sorriso safado, voltei a olhar para a vista tentando segurar um sorriso. ㅡ Vem, vamos tomar um banho. ㅡ Billie saí de perto de mim e caminha até o banheiro Abro minha boca para respondê-la, mas ela me para. ㅡ Isso não é um pedido, eu estou mandando você tomar banho comigo, S/n. Se não vir, te arrasto pelas pernas a força.
Revirei meus olhos e bufei, tirei a minha blusa e com muita dificuldade e tirei a calça. Deveria ter posto outra calça menos apertada para o gesso não atrapalhar. Entrei no banheiro apenas de roupas íntimas, Billie estava de costas, já nua, deixando com que a água caía em seu rosto perfeitamente desenhado.
Tirei as peças que sobraram, tranquei a porta do banheiro e abri o box de vidro escuro. A capô está de costas, toquei minhas duas mãos em cada lado de seus ombros, ela tocou nas minhas mãos me puxando para frente, ela sorriu para mim antes de colocar a mão em um lado do meu rosto e me beijar, suas mãos habilidosas escorregaram até os meus seios os apertando, gemi durante o beijo, Billie encerra o momento me deixando confusa, ela cola minha testa na dela, a única coisa ouvida é a nossa respiração pesada e a água que cai do chuveiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates |G!P| ✔️
FanfictionS/n é filha do capô da máfia italiana, e para proteger sua família, ela se casa com a capô da máfia americana, Billie O'Connell. Billie O'Connell... É assim que as pessoas a chamam, uma mulher fria e calculista, que não tem medo e nem paciência com...