Extra 2

10.2K 665 916
                                    

Oi pessoal, quanto tempo :')

Disse que não apareceria mais aqui e olha só, fiquei com saudade, eita nois. Resolvi postar em comemoração do nosso quase 900 seguidores :DDD

Aproveitem o extra. O último dessa vez 🤠

. .
.
. .
.
. .
.
. .
.
. .
.

Estava encarando a minha aliança, tentando tirar o rosto de Billie da minha cabeça. Sempre quando lembro, volto a ficar com raiva.

Todo casamento tem seus altos e baixos, mas o meu é diferente, ele tem vários estágios, alto, leve, médio, bom, ótimo, normal, alto, baixo, ruim, péssimo, precisando de terapia e em ruínas. Os últimos cinco resumem como Billie e eu estamos nesses últimos dias.

ㅡ Está tudo bem? ㅡ Cláudia me tirou dos pensamentos. Olhei para a morena, que estava no volante. ㅡ Pensando na briga de vocês de novo?

ㅡ Não tem como esquecer, Dadis. Aaah! ㅡ Soltei um grito de nervoso, passando a mão nos meus cabelos, sem me importar em desmanchar os cachos feitos pelo babyliss. ㅡ Se ela não tivesse aquele surto idiota de ciúme, na frente de todos, não estaríamos assim. E também, não tivesse sido tão idiota naquele outro dia, que não quero falar sobre.

ㅡ Mas você também teve um... ㅡ Olhei de um jeito ameaçador, minha irmã encolheu os ombros, voltando a encarar a estrada. ㅡ Okay, desculpe.

ㅡ É claro, eu tive os meus motivos. Ainda sai como motivo de piada, sendo chamada de corna. ㅡ Bati minhas mãos na coxa, avistei o grande casarão. Hoje vai ser interessante. ㅡ Vou pedir para o meu advogado ajeitar os papéis do divórcio.

O carro foi parado buscamente, me segurei no painel para não bater de frente com o vidro do carro, olhei para Cláudia, que me olhava assustada, ela respirou fundo, esfregando uma mão na outra.

ㅡ Não faz isso, S/n. A Billie te ama, vocês estão só passando por um momento difícil. E vamos combinar que as vezes, as duas parecem adolescentes. ㅡ Voltou a movimentar o carro. Revirei os olhos, tentando não me irritar.

Depois daquele dia que a capô e a Cláudia foram sequestradas, Cláudia de tornou a principal defensora de Billie, a relação das duas é ótima, isso me deixa feliz, mas irritada quando brigamos, minha irmã sempre me vê como a errada, não gosto disso, por que sei que não errei em nada.

ㅡ Cláudia, eu já me decidi. ㅡ Dei de ombros. Cruzo os braços, encarando meus pés. ㅡ Só quero entrar nessa festa e esquecer da Billie por pelo menos um tempo. Já faz três dias que sai de casa e mesmo assim ela continua na minha cabeça, então por favor, não vamos falar sobre isso. Não hoje.

Minha irmã soltou o ar, concordando com a cabeça depois de fechar os olhos por alguns segundos. O carro voltou a funcionar normalmente.

ㅡ Só quero dizer que não concordo com isso. ㅡ Foi como se um disco tivesse sido arranhado, como naquelas partes tensas de filme, mas alguém fala alguma coisa e corta o clima caótico. ㅡ Eu, Finneas O'Connell, conheço minha irmã e sei que se chegar algum papel de divórcio na mão dela, as coisas serão piores. Bem piores.

ㅡ Já tinha esquecido que você estava aí, Finneas. ㅡ Olhei para o banco de trás, Finneas estava sentado com as pernas cruzadas. ㅡ Eu te amo, você é como um irmão pra mim. Mas por favor, não se intromete nisso.

Tentei ser mais gentil possível. Apesar do tempo ter passado, não consigo chatear e nem magoar ninguém. Isso foi uma das poucas coisas que durou em mim depois de um longo tempo.

Não demorou para chegar em uma grande estrutura luxuosa, que ficava em uma parte deserta de Los Angeles. Haviam carros por todos os lados, estacionamento lotado por carros luxuosos e camionetes de grande porte.

Soulmates |G!P| ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora